TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pratice

Casos: Pratice. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2015  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  378 Visualizações

Página 1 de 2

divulgações em redes sociais, comerciais e programas de TV. Para que não tenhamos tanto custo, trabalharemos com patrocínio, disponibilizaremos em média 150 processadores, 200 cafeteiras e 200 batedeiras, para que os programas possam presentear os telespectadores participantes garantindo assim a divulgação dos produtos.

Gestão em Marketing e Logística Empresarial

Funcionará da seguinte forma, iremos trabalhar com emissoras de televisão, que tem quadros de premiação, e os prêmiosa serem entregues serão de nossas lojas, assim a emissora tem um reconhecimento do público e nós teremos o reconhecimento de nossa marca, e loja.

Os critérios serão: Divulgação do produto (mostrar o produto), Mencionar o nome da Estratégia dos Objetivos.

RESPONSAVEL DA AÇAO

TEMPO DE DURAÇÃO

DESCRIÇÃO DA AÇÃO

Pratice eletrodomesticos Uma semana em horários diversos Os clientes em atendimento nas lojas físicas terão garantia da promoção que ocorrera durante uma semana, a qualquer hora, dentro das lojas.

Pratice eletrodomesticos Indeterminado Compra pela internet, no conforto de casa, com garantia de qualidade, entrega e agilidade na venda.

Pratice eletrodomesticos Indeterminado Além de aproveitar as promoções a cada compra ganha um selo garantindo assim descontos futuros.

Verificamos que com o planejamento de marketing podemos, sim, lançar um produto de qualidade no mercado. O processador de alimentos teria sim grande potencial de vendagem e um público consumidor relativamente grande.

Como o aumento de atividades cotidianas a cada dia, impulsionado pelo crescimento dos grandes centros. O grande desafio é traçar estratégias de marketing que se encaixam com essa demanda, transformando o produto em uma grande marca, que seja referencia de eletro portátil.

Ressaltar os aspectos de que ele é um produto moderno, pratico e inovador, foi exaustivamente colocado durante o texto, mas bem verdade, que elas já seriam suficientes para a confecção de um planejamento eficiente como o produzido

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com