TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prointer II

Exames: Prointer II. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/12/2013  •  548 Palavras (3 Páginas)  •  904 Visualizações

Página 1 de 3

2.1 Nome do Negócio

A razão para a escolha do nome da empresa deu-se pelo fato de ser um nome que mostra liderança e poder, segundo os donos da empresa. E também porque é um nome pequeno e assim é mais fácil de ser trabalhado e lembrado. Os proprietários da empresa são: Kelsey Braga de Souza com qualificação em Designer gráfico e curso para pequenas empresas e Luciana Islâine Silva Lopes com qualificação em técnico administrativo. Os pontos fortes encontrados na empresa durante a pesquisa foram: Bom relacionamento empresa/cliente; Facilidade de entender as necessidades dos clientes; A empresa procura conhecer o perfil dos clientes para atendê-los com excelência; Fazem promoções em datas comemorativas com Coffee Break; Tem o foco especialmente no cliente, ou seja, assim que o cliente entra na loja já é atendido rapidamente; Os produtos são atuais e de preço acessível; Sempre estamos inovando os produtos e as marcas. Os pontos fracos encontrados foram: A localização não é tão movimentada; Muitos gastos são feitos com panfletos e outdoors para a divulgação dos produtos; Os fornecedores dos produtos não são muito acessíveis.

A ZAP foi criada em junho de 2012. O Kelsey tinha uma lanchonete e a Luciana vendia roupas de casa em casa e com isso os dois resolveram juntar o dinheiro desses dois investimentos e criar a ZAP. Também, porque surgiu um espaço de um amigo seu e que para alugar o espaço estava barato, então eles resolveram investir já que a Luciana conhecia várias marcas boas de moda feminina.

Missão: Desenvolver um bom relacionamento e os melhores produtos que vão agradar os clientes.

Visão: “Ser a líder em artigos femininos e estar sempre inovando seus produtos”.

Objetivos: Ser uma grande empresa, obter lucros, ser a líder de mercado, bater recorde de vendas, valorizar os seus trabalhadores e atingir a demanda de pedidos dos clientes com produtos de qualidade.

Valores: Clientes, inovação, qualidade, honestidade e respeito para com os clientes.

Princípios: Planejamento, parceria, publicidade, ser diferente, bom gerenciamento financeiro, motivação constante, coerência e confiança acima de tudo.

Fatores Chaves: - Produto: iremos mostrar quais os benefícios dos produtos para que os clientes possam adquiri-los.

- Posicionamento: é quando a empresa vai se mostrar única para os clientes, ou seja, será diferente das demais.

- Ponto de venda: é quando analisamos de que forma o produto pode chegar até o cliente de maneira mais rápida, barata e segura.

- Promoção: ela ocorrerá não somente através de descontos ou liquidações, mas sim da maneira de como o produto irá ficar conhecido.

- Preço: serão selecionados de acordo com o material do produto e de acessibilidade a todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com