TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prointer-relatório Parcial- Criação De Empresa Setor Privado

Dissertações: Prointer-relatório Parcial- Criação De Empresa Setor Privado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2013  •  1.345 Palavras (6 Páginas)  •  963 Visualizações

Página 1 de 6

1. Apresentação

PROJETO DE CRIAÇÃO DE EMPRESA NO SETOR PRIVADO: Implantação de um empreendimento no ramo de marketing digital.

Cuiabá, Mato Grosso.

Faça uma apresentação de seu trabalho, informando onde foi realizado (Município/Estado) e o objetivo de sua pesquisa.

2. Descrição da situação pesquisada

Aqui, a equipe de trabalho deve atentar-se aos quesitos indicados no manual. Vejamos:

Através desse trabalho viemos destacar a importância do estudo ciêntífico na criação de um novo empreendimento, diminuindo os riscos de seu provável insucesso, com base em alguns dados recolhidos, sabemos que muitas pessoas com o sonho de se tornar dono do próprio negocio, tentam se tornar um empreendedor. É importante destacar que muitos não alcançam seu objetivo, por falta de planejamento específico, assim sem saber dos riscos, ou o não acompanhamento das modificações do mercado, acabam em falência mesmo antes de completar o primeiro ano.

O Objetivo do nosso trabalho é orientar como planejar, construir e administrar um novo empreendimento voltado para a criação de sites.

A nossa empresa VIRTUAL OFFICE, será direcionada para o marketing virtual, com uma ferramenta chamada de PLANO DE NEGÓCIO, vamos demonstrar a viabilidade do projeto, analisando aspectos financeiros, mercado, estratégias de marketing e o SWOT, como formas de obter uma percepção desse novo empreendimento.

É a consolidação dos dados obtidos.

2.1. Virtual Office:

A escolha do nome é bem simples, tentamos passar a ideia de um escritório virtual para realização de marketing digital, muito comum hoje em dia.

Wilson Tudiçaki (Presidente) Nicolas William S.Soares (Diretor Administrativo), Katila C.V.Lesco (Marketing), Elieze Maria C. Costa (Financeiro), Gleice Queli Lesmo(Comercial)

Lista detalhada dos pontos fortes e fracos do projeto proposto.

2.2. Criação de sites, lojas virtuais, gerenciamento de campanhas e propagandas digitais:

Agência Brother

Projetos

Guia-se Hot Sites

Projetos

2.3. Localização do Negócio:

Necessidades de espaço (aproximadas). Uma sala localizada na Avenida Barão de Melgaço, 3811, Edifício Leblon, Sala 1001, Centro Norte, CEP 78.005-500, Edifício Home & Office Center, contendo aproximadamente 60 m², sendo duas salas de 15 m², um lavabo, copa e recepção.

Tamanho do negócio. Iniciaremos com um escritório de tamanho modesto, contendo uma sala operacional e outra de aterndimento.

Razões / justificativas da escolha. A área promissora do mercado para criação de sites é ilimitado, a busca por pessoas físicas ou jurídicas de sites pessoais é incessante.

Os sites poderão atender empresas que querem divulgar seus serviços e produtos ou ainda profissionais que precisam aumentar sua carteira de clientes e acreditam que a criação de um site os levem a alcançar sue objetivos.

Um campo de mercado crescente é a criação de sites para empresas governamentais, para ONGs, fundações e outras empresas que precisam divulgar seus serviços e resultados com transparência.

Há ainda possiblidade de criação de sites para o e-commerce, ou seja, lojas virtuais que funcionarão online e que têm requisitos próprios como apresentação estratégica de produtos. Os mapas do site são maiores e as lojas virtuais contam ainda com sistema de caixa e pagamento, podendo conter também sistema de contabilidade próprio e cálculo de fretes e outros serviços que deveram compor os sistema e assim agregar valor ao empreendimento.

2.4. Fundamentos da Empresa:

Visão: Ser modelo de agência digital no Brasil e referência na área de mídias digitais.

Missão: Prestar serviços de marketing digital de qualidade exemplar aos nossos clientes, gerando resultados duradouros e relevantes, buscando a total satisfação dos mesmos.

Valores:

• Trabalho em equipe;

• Liderança;

• Compromisso com o cliente;

• Respeito ao colaborador;

• Ética;

• Inovação;

• Qualidade.

Princípios: Ser simples, ético, inovador, renovador e ter compromisso.

Objetivos: Criar facilidades para empresas que querem novas oportunidades que surgem todos os dias na internet.

Fatores Chaves e/ou Críticos de Sucesso (FCS): Brasil terá um computador por habitante em 2016

Somados os computadores corporativos e os domésticos, o Brasil conta hoje com 118 milhões de PCs, contra 99 milhões em 2012.

Isto significa que existem três computadores para cada cinco habitantes.

Se o ritmo atual de crescimento se mantiver, o Brasil terá um computador por habitante em 2016.

Os dados são de um levantamento realizado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV), que pesquisa o mercado de tecnologia da informação (TI) no país há 24 anos.

2.5. Aspectos Técnicos

Máquinas e equipamentos necessários (tipo, custo, capacidade, situação do fornecimento e outros). Três computadores de alto desempenho, os valores somados podem chegar a R$ 10.000,00 reais, fornecidos pelas lojas de informáticas ou até mesmo comprados pela internet.

Máquinas administrativas (computador, servidor, máquina de calcular e outras).

O equipamento nescessários para iniciar o negócio de marketing digital além das máquinas para programação utilizará telefones, moveis de escritório e etc...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.7 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com