TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Software

Monografias: Projeto De Software. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/5/2013  •  414 Palavras (2 Páginas)  •  589 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO

Nesta Produção Textual Individual irei abordar os assuntos das seguintes disciplinas: Comunicação de Dados e Teleprocessamento, Analise de Sistemas III, Ética e Responsabilidade Social, Linguagens e Técnica de Programação III, Desenvolvimento Orientado a Objetos I.

A primeira questão pede para que defina os conceitos de qualidade no processo onde a não é a quantidade de Diagramas da UML criada num projeto que vão determinar a qualidade no processo e no produto, mas a eficiência no uso deles, ao se criar um diagrama de caso de uso é necessário que haja atualização ao serem implementadas novas funcionalidades no projeto.

A segunda questão da produção textual individual é pedido com base na afirmativa da questão acima para levantar as vantagens que o diagrama de estado pode trazer para o entendimento do sistema em desenvolvimento..

No terceiro questionamento é solicitado para informar com base no cenário proposto e nos seus conhecimentos sobre o diagrama de implantação para serem levantadas algumas perguntas para identificar o ambiente onde o sistema da locadora de livros será instalado e para responder essas perguntas.

A questão quatro pede identificar no cenário proposto como seriam trabalhadas na prática as questões éticas e como seriam caracterizados a noção de uma empresa responsável socialmente e qual a responsabilidade social desta empresa com relação a comunidade e os clientes .

A quinta questão da produção textual individual solicita que pesquise na internet e relacione 10 livros de Comunicação de Dados que poderiam ser catalogados nesta locadora.

A sexta questão pede que faça uma pesquisa e e mostre como é um processo de criação de uma stored procedure que como exemplo podemos criar uma stored procedure para cadastrar um livro no banco de dados e chamar esse procedimento dentro do botão “gravar”.

A sétima questão é pedido que faça um estudo sobre o ORM(Object Relational Mapping) mapeamento objeto relacional e citar quais as ferramentas usadas para auxiliar neste processo, descrevendo as vantagens e desvantagens na utilização dessa técnica.

2 OBJETIVO

Esta produção textual individual tem como objetivo informar e aperfeiçoar o conhecimento sobre algumas disciplinas da Tecnologia da Informação (TI), Comunicação de Dados e Teleprocessamento, Análise de Sistemas III, Ética e Responsabilidade Social, Linguagens e Técnicas de Programação III, Desenvolvimento Orientado a Objetos II.

Com o uso das ferramentas ASTAH, BrModelo, Microsoft Visual Studio utilizando a linguagem C# este trabalho individual tem como meta esclarecer e aprimorar os conhecimentos necessários para prosseguir no curso Superior de Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas que servirá para continuar dando sequência nas disciplinas do quinto semestre.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com