TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Uma Academia

Artigos Científicos: Projeto De Uma Academia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/2/2015  •  474 Palavras (2 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 2

Sistema de gerenciamento e controle da Aero Ritmo

O sistema corporativo da Aero Ritmo visa comodidade aos usuários através do acesso interativo pela internet, oferecendo serviços que são disponibilizados de acordo com o tipo de autorização do sistema e seus respectivos perfis. Através das funcionalidades do sistema como: informações sobre cliente, funcionários, freqüências, avaliações dos alunos, pagamento, recebimento de mensalidade, controle de máquinas. Além de gerar um relatório de acesso ao estabelecimento permitindo que o gerente tenha um auxilio na tomada de decisão.

1. Introdução

O planejamento estratégico competitivo é a busca de séries de resultados das análises dos dados coletados da Aero Ritmo, que irá influenciar nas tomadas de decisões. A empresa possui a necessidade de obter informações instantâneas, referente ao que está acontecendo no seu ambiente de trabalho, sendo de suma importância à utilização da tecnologia da informação para que, as pessoas responsáveis, consigam todas as informações possíveis para o planejamento das ações que devem ser tomadas a curto, médio e longo prazo. A dificuldade de tecnologia no gerenciamento das informações, pode vir a acarretar erros e possíveis decisões erradas, relativo à solução de um determinado problema.

O sistema corporativo da Aero Ritmo teve como foco principal a facilidade e controle no acesso as informações como: pagamento dos clientes, relatório de inadimplentes, acesso de pessoas no estabelecimento, por exemplo.

A evolução da grande rede de computadores WAN busca a evolução de software de gerência que são adaptadas para rodar em redes de internet, facilitando as transferências de informações quase em tempo real para a(s) localidade(s) desejada(s). No século passado para chegar, levar e obter informações necessárias de um determinado local distante, por exemplo, poderia demorar dias, semanas, meses ou até mesmo anos, afim de que as pessoas tivessem acesso ao conteúdo desejado, com propósitos diversificados. As tecnologias utilizadas para construção dos aplicativos da internet são: PHP, Java (JSP, J2EE e JavaBeans), javascript, .NET, Delphi e entre outros, sem essas tecnologias não se poderia desenvolver um site dinâmico com consulta a banco de dados.

A geração virtual impulsionou grandes mudanças no mundo e levou informações a todos que desfrutam da tecnologia sem sair do lugar onde está conectada a rede, na busca de um produto que a torne mais eficiente e eficaz no gerenciamento e controle das informações e também que venha deixar o cliente bem confortável no acesso de seus próprios dados e os da empresa.

O Sistema de Gerenciamento e Controle da Academia desenvolvido para a Aero Ritmo é um programa desenvolvido para administrar os seguintes dados: cadastros, pagamentos, recebimento de mensalidades, freqüência e avaliações, além de controlar a entrada e a saída de clientes, funcionários e máquinas através de um código de barras. O sistema tem como objetivo obter bons resultados para as tomadas de decisões e criar uma comodidade a seu cliente quando quiser acessar as informações através do sistema.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com