TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Multidisciplinas

Exames: Projeto Multidisciplinas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2013  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  313 Visualizações

DADOS.

Razão Social: Simões & Cia Construtora Ltda.

Endereço: Rua Sorocabana, 5-28, Centro, Bauru-SP

Seguimento: Atua no Ramo de Construção Civil

Porte: Pequeno

Número Funcionários: 30

Publico Alvo: Indústrias, Comércio, Pessoas Jurídicas ou Físicas.

VISÃO

Ser reconhecida como a principal empresa deste segmento e ser referencia no desenvolvimento dos empreendimentos na área de Construção Civil, em termos de prazo, qualidade e satisfação

MISSÃO.

Nossa missão é a satisfação de nossos clientes, com desenvolvimento de empreendimentos de alto padrão, com competência, qualidade e inovação, atendendo todas as expectativas dos clientes.

VALORES.

Ética, Conhecimento, Responsabilidade, Qualidade, Profissionalismo, Trabalho em Equipe, Autenticidade, Inovação.

SERVIÇOS.

A Simões & Cia possui um corpo técnico composto de profissionais altamente qualificados. Os colaboradores têm vasta experiência em obras civis de qualquer natureza, demonstrando a preocupação constante com o aprimoramento e a excelência, com uma atuação eficiente.

A Simões & Cia, iniciou suas atividades em 2008 tendo como foco a área em construção civil em geral, se tornou conceituada com o seu crescimento pela sua solidez e alto padrão de qualidade, proporcionando ao emergente mercado de serviços com qualidade, competência e segurança.

A diretoria da construtora assegura que é prioritário que todas as suas atividades, produtos e serviços sejam desenvolvidos visando fundamentalmente, a segurança e bem estar, de todos os que direta ou indiretamente estão sob sua responsabilidade no desenvolvimento de suas atividades.

CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com