TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Protese Precária

Artigo: Protese Precária. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2014  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  189 Visualizações

1) A criação da GM faz parte de um Planejamento Estratégico Municipal. Qual(is) a(s) razão(ões) de pertencer a esse nível de planejamento? (2,5 pontos)

Resposta:

2) A regulamentação desse órgão deverá contemplar a prevenção primária do sistema de Segurança Pública e agora com o porte de armamento de fogo, de cano curto. Para isso, no seu planejamento estratégico, deverá ser incluída a necessidade de melhor aprimoramento do ensino, treinamento e aprestamento dos novos GM. Para o cargo de Diretor de Formação dos Guardas Municipais o servidor escolhido deverá ser caracterizado pela flexibilidade e que possua as quatro habilidades diferentes, conforme sugerido por Bonoma (apud CERTO PETER, (1993). Aponte as quatro habilidades dispondo-as por ordem de importância, para o caso citado e justifique a mais importante. (5,0 pontos)

3) A população local terá aumentada a sua sensação de segurança, pois cada Guarda Municipal, bem trajado, bem formado, atento aos acontecimentos e as modificações de cenário, possuidor de notável disciplina e excelente trato com os habitantes. Com o Poder de Polícia que agora têm por direito,poderão, inclusive, auxiliar as Polícias Militar e Civil nas suas missões constitucionais e em proveito da sociedade a que servem. Qual e como seria essa contribuição para a prevenção do crime? Justifique. (2,5 pontos)

...