TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

REGRAS DE ESTRUTURA RESUMO OU DESCRIÇÃO DO MONUMENTO

Tese: REGRAS DE ESTRUTURA RESUMO OU DESCRIÇÃO DO MONUMENTO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/2/2014  •  Tese  •  674 Palavras (3 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 3

Programação

Inscrição

Organização

Publicação

Normas Gerais

Contato

Normas Gerais

Qui, 19 de Agosto de 2010 13:53

1. NORMAS PARA A ESTRUTURAÇÃO DO RESUMO OU MEMORIAL DESCRITIVO

As propostas de resumo ou memorial descritivo devem ser enviadas obedecendo as seguintes normas:

§ Título: centralizado, fonte em tamanho 14. Deve-se deixar uma linha de espaço antes do início do nome do autor / titulação.

§ Nome do autor / titulação: alinhado à margem direita, fonte em tamanho 12. Deve-se deixar duas linhas de espaço antes do início do resumo.

§ Resumo: com no máximo 250 palavras, espaçamento entre linhas simples, fonte Times New Roman tamanho 10, justificado, sem entrada de parágrafo. Deve-se deixar uma linha de espaço antes das palavras-chave. As mesmas exigências são mantidas para o memorial descritivo, a diferença é apenas na quantidade de palavras que para o memorial são no máximo 500 palavras.

2. NORMAS PARA A ESTRUTURAÇÃO DOS TRABALHOS COMPLETOS (somente enviar o texto que será submetido à publicação no livro eletrônico do IX CCHLA Conhecimento em Debate)

Configuração geral: os textos completos da palestra, comunicação ou mesa-redonda que serão submetidos à publicação devem ser estruturados conforme modelo-padrão disponível na página do IX CCHLA Conhecimento em Debate, com, no máximo, a seguinte extensão:

§ Palestra: máximo de 5000 palavras ou 13 (treze) laudas.

§ Mesa-Redonda: máximo de 3500 palavras ou 9 (nove) laudas para cada um dos integrantes.

§ Comunicação: máximo de 2000 palavras ou 6 (seis) laudas.

As propostas devem ser digitadas em papel tamanho A4, com margens esquerda e superior de 3,0 cm, e direita e inferior de 2,0 cm, utilizando fonte Times New Roman, tamanho 12. O texto deverá conter o título do trabalho, nome do autor com titulação, resumo, palavras-chave, corpo crítico do texto e referências bibliográficas.

§ Título: centralizado, fonte em tamanho 14. Deve-se deixar uma linha de espaço antes do início do nome do autor/titulação.

§ Nome do autor / titulação: alinhado à margem direita, fonte em tamanho 12. Deve-se deixar duas linhas de espaço antes do início do resumo.

§ Resumo: com no máximo 250 palavras, espaçamento entre linhas simples, fonte tamanho 10, justificado, sem entrada de parágrafo. Deve-se deixar uma linha de espaço antes das palavras-chave.

§ Palavras-chave: máximo de 5 palavras-chave, fonte em tamanho 10, justificado, conforme o resumo.

§ Corpo do Texto: fonte em tamanho 12, espaçamento entre linhas 1,5, justificado, parágrafo sem espaçamento antes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com