TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redes De Dados E Comunicação - 3º E 4º Semestre Prof. Allan Rangel

Trabalho Escolar: Redes De Dados E Comunicação - 3º E 4º Semestre Prof. Allan Rangel. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 2

1. Histórico da Empresa

Fundada em 1995 a TechnoInfo Soluções iniciou suas atividades como Assistência Técnica executando manutenção Preventiva e Corretiva em microcomputadores e impressoras.

Com o sucesso dos resultados atingidos os clientes passaram a solicitar apoio também dentro de suas organizações, desde então a TechnoInfo passou a atuar não somente com a assistência técnica como ampliou seu leque de serviços prestando consultoria assumindo o departamento de TI de nossos clientes.

Em 2010 sentindo a necessidade do mercado com os constantes ataques, invasões, virus e mau uso do parque tecnológico dos seus clientes a TechnoInfo capacitou seus profissionais na Segurança da Informação com grandes e respeitadas empresas no mercado.

Em 2012 com a era dos serviços na nuvem, a TechnoInfo sempre a frente lança uma solução de Backup online para aumentar a segurança do maior patrimônio de nossos clientes, os seus dados.

1.1. Característica da Empresa

A TechnoInfo é uma empresa 100% brasileira atuando há 17 anos no mercado, com objetivo de atender às novas exigências decorrentes dos avanços tecnológicos, assim vem desenvolvendo soluções inovadoras para o departamento de TI das empresas clientes.

Atualmente é composta por 40 colaboradores, sendo analistas, engenheiros e técnicos graduados e com certificações reconhecidas no mercado.1.2. Objetivos do Projeto

Visando o crescimento da carteira de clientes e aumento significativo das demandas de TI, faz-se necessário a capacitação do Centro de Processamento de Dados e reestruturação organizacional (criação de gerências).

O projeto atenderá os seguintes espaços (departamentos):

- CPD Centro de Processamento de Dados;

- Laboratório de TI;

- STP Serviços de Tecnologia para Projetos;

- GTO Gerência Técnica Operacional;

- GRC Gerência de Relacionamento com o Cliente.

2

1.3. Esboço do Projeto de Rede de Computadores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com