TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Referencial Teorico

Trabalho Universitário: Referencial Teorico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  451 Visualizações

Página 1 de 2

MAIS: Cláudia Abreu sobre seu casamento: "O que nos une é o amor”

Por WALLACE CARVALHO

RIO DE JANEIRO - Após dois anos longe da TV, Claudia Abreu está de volta às novelas e ao horário das 19h. Em "Geração Brasil", da Globo, a artista repete a parceria de sucesso com os autores de "Cheias de Charme", mas sofre ao ter que deixar os filhos em casa para trabalhar.

"Sou mãezona mesmo. Sinto uma dor no peito às vezes quando tenho que sair para trabalhar e deixá-los. Mas procuro pensar que tem gente que está com muito mais dificuldades que eu", afirmou ao Famosidades.

Mãe de quatro filhos, a atriz sempre que pode leva os herdeiros para o Projac para amenizar a saudade. "É difícil sair de manhã e voltar à noite com todo mundo já dormindo. Mas, é isso. A mulher moderna tem que trabalhar e cuidar dos filhos."

O maior desafio da loira foi passar 20 dias na Califórnia, nos EUA, gravando o folhetim longe do marido e das crianças. Essa foi a primeira vez que a estrela viajou sem a família.

“Foi bem diferente, porque eu nunca tinha ficado sozinha. Você fechar a porta do quarto do hotel e se ver sozinha... Eu não sei o que é isso há muito tempo."

Claudia aproveitou a "solidão" para curtir sua individualidade, para se aprofundar no trabalho e organizar sua vida. A atriz também adorou experiência de viver em grupo com os companheiros de trabalho.

"Foi muito bom e muito engraçado, porque lá aflorou um lado adolescente de ficar de turma, sabe? A gente saía juntos para jantar todos os dias, ia para o quarto de um para rir com todo mundo... Foi um clima totalmente diferente de gravação no Brasil."

Opine em nosso Facebook!

FAMOSIDADES

Imagem de usuário

Escrever um comentário...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com