TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Sobre O Filme Piratas No Vale Do Silcio

Artigo: Relatório Sobre O Filme Piratas No Vale Do Silcio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/2/2015  •  230 Palavras (1 Páginas)  •  634 Visualizações

1 - O Desenvolvimento da interface gráfica e a interação com o mouse pela XEROX, em seguida como não tiveram oportunidade na própria empresa revelaram os segredos que acabaram copiados pela Apple.

2 - Porque ambos acreditaram que as pessoas iriam aderiar ao uso de PC's ( Computadores Pessoais ).

3 - A IBM como a grande do mercado tinha o poder de produção e possuia o hardware potente para a época, como apenas produziam não possuiam o sistema operacional ou software. Em uma reunião com a MICROSOFT que apresentou-lhes o sistema e dizia ao mesmos ter aquilo que necessitavam, e com o medo de ficar fora do mercado que vinha se expandindo aceitou a oferta da MICROSOFT.

4 - O Sistema Operacional tem a função de interação do usuário com a Inteface entre o Hardware e Software e APlicativos.

5 - Não, nos anos 70 a XEROX reuniu um grupo de desenvolvedores, eles juntos com alguns pesquisadores criaram a interface gráfica, servindo a base para a Apple e depois para Microsoft.

6 - Por ser um sistema simples e sem a necessidade de um conhecimento técnico, e principalmente pelo esquema de marketing eles sempre vendem o software cobrando com a sua licença e juntamente com o hardware.

7 - A Microsoft se uniu a Apple, não foi revelado e o acordo não foi revelado. A crise só melhorou com o retorno de JOBS na empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com