TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FILME: PIRATAS DO VALE DO SILÍCIO

Resenha: FILME: PIRATAS DO VALE DO SILÍCIO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/7/2013  •  Resenha  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  899 Visualizações

FILME: PIRATAS DO VALE DO SILÍCIO

Piratas no vale do silício narra a história de dois grandes e talves únicos pioneiros de uma nora era tecnologica, na área informática. Eram eles Steve Jobs e Bill Gates.

Loucos por computadores, antes, só visto nas presas, Steve Jobs anseia fazer um computador para uso pessoal, familiar, o concretizando, e assim revolucionando o mercado.

Bill Gates era um cara despreocupado da vida, não se importava em como se vestia, vivia jogando cartas e assistindo filmes pornográficos. Sem que ninguém acreditasse nele, Bill mesmo assim desenvolveu a primeira linguagem para computadores.

Ambos viam que informação era poder e oportunidade mesmo em meio a desastres. Elem iam a lugares estranhos e buscavam novas oportunidades.

Esteve Jobs voltado para a construção de novos computadores, montou sua 1° empresa em uma garagem, surgindo assim a atual e reconhecida Apple, com computadores cada vez mais avançados.

Bill Gates buscava desenvolver sitemas, programas, sofwares desenvolvendo Windows, logo depois de comprar a licença pela IBN, abalando até mesmo a Appl de Steve Jobs. Ameaçado com isso, Jobs lança o slisa e o poderoso Macintosh campeão de venda com computadores a partir de 50 doláres.

Mais que uma história, Piratas do Vale do Silício, é um testemunho de dois empreendedores, que mudaram toda a história mundial com suas revolucionantes idéias. Hoje, eles servem de referência para novos empreendedores, que buscam transformar sua geração pela sua renovação de entendimento e idéias.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com