TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Segurança Do Trabalho

Dissertações: Segurança Do Trabalho. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  758 Visualizações

UNOPAR VIRTUAL

Curso Superior de Tecnologia em Segurança do Trabalho

d) Quais são os princípios éticos e morais violados nesse trabalho que, ao final, ocasionou danos ao trabalhador? Existe uma política clara na descrição dos cargos e na distribuição de tarefas e sua execução?

Padrão de resposta: Nesta questão, o aluno deverá refletir sobre a importância de um código de ética norteador das ações que sejam fundamentadas na valorização da vida em todas as suas dimensões (mental, psicológica e física). O aluno deverá, também, pensar sobre as políticas adotadas pela empresa na descrição dos cargos.

3) A disciplina de Ergonomia Industrial trata de aspectos relacionados à organização do trabalho. Com base no texto “Ordem Imprudente”, comente sobre a forma como o trabalho era executado e como o tecnólogo em segurança poderia apontar outra maneira de desenvolver a atividade.

Padrão de resposta: O aluno deverá avaliar a questão de como o trabalho foi executado, a maneira de agir do encarregado, entre outras questões tratadas no texto.

4) Com base no texto “Ordem Imprudente” faça uma conclusão com aproximadamente vinte linhas enfatizando os principais pontos do texto, correlacionando com as disciplinas do semestre e sua importância para o tecnólogo de segurança no trabalho.

Padrão de resposta: Um texto claro e objetivo correlacionando o artigo à atividade de segurança no trabalho.

Um ótimo trabalho!

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com