TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Spress Software

Casos: Spress Software. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2014  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  699 Visualizações

Spress Software

Especificidades:

A Spress Software desenvolve sistemas de gestão de ERP em todos os estados brasileiros e nas principais cidades do Brasil. A empresa é responsável pelas etapas de implementação, treinamento e manutenção dos sistemas.

Diferença dos demais ERP`s:

A diferença da Spress Software para os demais ERP`s é que a empresa é voltada para a automatização, além de serviços empresariais.

Mercado com aplicação da Spress Software:

A Spress Software é aplicada no comércio, como, por exemplo em empresas prestadoras de serviços, livraria, postos de combustíveis, entre outras empresas. Além de estar presente no comércio, a Spress Software é aplicada no mercado automobilístico, como em concessionárias de veículos, caminhões e motos.

Com sede em Belo Horizonte/MG e fundada em 1970, a Spress Software completou, no ano passado, 30 anos de excelência no mercado brasileiro.

Entre os principais clientes da Spress, estão a FIAT, Ford, Honda, Hyundai, Volkswagen, Chevrolet e a Honda Motos.

Definição da Tecnologia da Informação. Modelos de sistemas para TI. Implantação e implementação. Avaliação de investimentos em TI. Hardware e Software como facilitadores da gestão. Sistemas Integrados de Gestão, ERP, CRM etc. Visão sistêmica da organização: conceituar e classificar sistemas e sub-sistemas. Mapeamento da disponibilidade da informação e sua disseminação (Internet x Intranet x Extranet). Novas Tecnologias e suas aplicações empresariais (E-commerce / E-business: B2B, B2C, C2C…). Políticas de Segurança. Entendimento do cliente de TI e solução de problemas apoiados na tecnologia da informação.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com