TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Suporte para Aluga Buggy para criar um sistema de banco de dados integrado

Trabalho acadêmico: Suporte para Aluga Buggy para criar um sistema de banco de dados integrado. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/5/2014  •  Trabalho acadêmico  •  937 Palavras (4 Páginas)  •  504 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO

Capa...........................................................................................................................1

Folha de rosto........................................................................................................... 2

Sumário......................................................................................................................3

2 INTRODUÇÃO .......................................................................................................4

3 OBJETIVO ..............................................................................................................5

4 DESENVOLVIMENTO..............................................................................................6

4.1 Locadoras de Veículos......................................................................................... 6

4.1.1 Reserva de Veículos-Coorporativo.....................................................................6

4.2 Banco de Dados Distribuídos................................................................................7

4.3 Protótipo................................................................................................................8

5 CONCLUSÃO...........................................................................................................9

6 REFERÊNCIAS.......................................................................................................10

2 INTRODUÇÃO

O analista de sistemas deve garantir o alinhamento entre tecnologia e estratégias organizacionais, os projetos de software devem conhecer o cenário organizacional em um nível suficiente, a ponto de avaliar e sugerir melhorias, ou mesmo reengenharia nos processos de negócios.

Iremos trabalhar com a empresa “Aluga Buggy” e com os conceitos estudados das disciplinas desse semestre,buscando assim,a melhor forma possível em melhorias para o bom funcionamento e expansão do sistema da empresa Aluga Buggy.

3 OBJETIVO

Este trabalho tem o objetivo de dar suporte a empresa “Aluga Buggy” para criar um sistema de Banco de Dados integrado,por meio do qual,este seja distribuído para que a sua matriz possa se comunicar com as diversas filiais,com acesso remoto entre elas.

Auxiliar na expansão da empresa aumentando os negócios que está abrindo novas filiais em outros estados do Nordeste. Fazer toda a parte de consultoria e implantação do sistema e um prévio e exemplar protótipo de tela para o usuário desta empresa.

4 DESENVOLVIMENTO

4.1 LOCADORAS DE VEÍCULOS

• Locadora 1: A Casa do Buggy/Cabo Frio-RJ

• Locadora 2: Locapark-Salvador/BA

• Locadora 3: Transfênix-Vitória/ES

4.1.1 RESERVA DE VEÍCULOS-COORPORATIVO

• Frota:você encontra diversas marcas (Fyber, Equus, Magnata, Cobra) e modelos de buggy certo para a sua necessidade ou da sua família. Disponibilizamos veículos novos (buggy tradicional com motor de fusca e com o motor AP) para prestar o melhor serviço.

• Tarifas Especiais: a Aluga Buggy oferece preços e condições especiais sob medida para você, que proporcionam uma ótima relação custo–benefício.

• Proteção: Na Aluga Buggy você e sua família, fica protegida para as eventualidades decorrentes do uso do buggy alugado, com cobertura de risco em casos de furto, incêndio, roubo ou colisão.

• Facilidades de Reserva: Reservar um carro na Aluga Buggy é muito prático. Nossa Central de Reservas conta com uma equipe preparada para fazer a reserva com agilidade eficiência.

• Com Motorista: Nossa frota possui profissionais qualificados que lhe levará para conhecer os melhores pontos turísticos da região.

• Assistência 24h: em caso de dúvidas ou imprevistos, durante ou após as locações.Nossa equipe de atendimento estará pronta para prestar o apoio que você precisar.

• Facilidade de Pagamento: o pagamento pode ser feito à vista, em todos os cartões de crédito ou por meio de faturamento direto.

4.2 BANCO DE DADOS DISTRIBUÍDOS

• Melhor Desempenho; com a distribuição dos dados de uma grande base de dados em pontos menores, as consultas e transações que tem acesso somente a dados de um ponto ficam mais rápidas. E também, cada ponto tem um número menor de

transações a gerenciar do que se todas as transações estivessem num banco de dados centralizado. Em cada ponto da rede, como existe apenas uma parte do banco de dados, a contenção de CPU e de serviços de I/O não são tão fortes como em bancos centralizados. E no caso de transações que necessitam acessar diversos pontos, o processamento pode ser efetuado em paralelo reduzindo o tempo de resposta.

• Possibilidade de compartilhamento de dados:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com