TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Surgimento Da Engenharia

Exames: Surgimento Da Engenharia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/10/2014  •  966 Palavras (4 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 4

Outro resultado da explosão de conhecimento foi um aumento no número de científico e de especialidades de engenharia. No o final do século XIX, não foram apenas civil, mecânica, mineração e metalurgia de engenharia reconhecida, mas os cursos foram também a expansão da engenharia. E continua até os dias atuais. Temos agora, por exemplo, nuclear, petróleo, aeroespacial e engenharia eletrônica. É claro que muitas dessas disciplinas são subdivisões de especialidades anteriores, engenharia eletrônica e da engenharia elétrica, por exemplo, ou engenharia de petróleo da engenharia química.

No campo da engenharia civil em si, existem subdivisões: engenharia estrutural, que lida com estruturas permanentes; engenharia hidráulica que está preocupado com sistemas que envolvem o fluxo e controle de água ou outros líquidos, e engenharia sanitária e ambiental, que envolve o estudo de abastecimento de água, a purificação, e sistemas de esgoto. Obviamente, supondo muitos destas especialidades. O sistema de abastecimento de água, por exemplo, pode envolver barragens e outras estruturas, bem como o fluxo e de armazenagem de água.

Muitos tipos diferentes de engenheiros muitas vezes trabalham em grandes projetos, tais como a exploração do espaço ou desenvolvimento de energia nuclear. No programa espacial, por exemplo, as plataformas de lançamento e montagem de foguetes e edifício de armazenamento em Cabo Canaveral, na Flórida, o maior tal estrutura a palavra são principalmente a palavra engenharia civil. Em uma central nuclear, os engenheiros civis são responsáveis pela Desing e construção da própria planta, bem com a proteção de blindagem em torno do reator.Na nuclear nestes dois casos, no entanto, os engenheiros civis trabalham especialistas na indústria aeroespacial, nuclear e projetos engenharia elétrica .Deste tipo, o engenheiro é um número de uma equipe que muitas vezes é dirigido por um engenheiro de sistemas que coordena as contribuições de todos os membros da equipe. Porque trabalho em equipe é necessário em muitos projetos de engenharia hoje em dia, uma qualificação importante para os engenheiros é a capacidade de trabalhar com sucesso com outras pessoas.

Ainda outro resultado do aumento do conhecimento científico é que a engenharia tornou-se uma profissão. A profissão é uma profissão como direito, medicina ou engenharia que requer educação avançada especializada, na verdade, eles são muitas vezes chamados de "profissões aprendidas" Até os engenheiros do século XIX geralmente eram artesãos ou organizadores do projeto que aprenderam as suas competências através da aprendizagem. O trabalho de formação ou de tentativa de e erro. Hoje em dia muitos engenheiros passam anos estudando em universidades para graus avançado. Ainda mesmo os engenheiros que não estudam para graus avançados devem estar cientes das mudanças em seu campo e aquelas relacionadas a ele. Um engenheiro civil que não sabe sobre os novos materiais que se tornaram disponível não pode competir com sucesso com quem faz.

A palavra engenheiro é usada de duas maneiras em Inglês. Um uso refere-se ao engenheiro profissional que tem um diploma universitário e uma educação em matemática, ciência e umas especialidades da engenharia. Engenheiros, no entanto, também são usados para se referir a uma pessoa que opera ou mantém um motor ou maquina. Um excelente, exemplo é o engenheiro de locomotiva da estrada de ferro que opera um trem. Engenheiros neste sentido são essencialmente técnicos, em vez de engenheiros profissionais.

Engenheiros devem estar dispostos a passar por um processo contínuo de educação e ser capaz de trabalhar em outras disciplinas. Ele também deve adaptar-se às duas exigências de todos os projetos de engenharia.

Em primeiro lugar, os sistemas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com