TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TADS INFORMATICA

Trabalho Universitário: TADS INFORMATICA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/4/2013  •  6.244 Palavras (25 Páginas)  •  486 Visualizações

Página 1 de 25

UNIDADE SANTO ANDRÉ CAMPUS II

TECNOLOGIA EM ANÁLISE DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

DISCIPLINA

TUTOR A DISTÂNCIA JOÃO ALEXANDRE BALDOVINOTTI

ELCIO ALVES DE PAULA – 650.425.4510

ERICA R. DEL CHIAROBASSANELLO – 678.943.8984

MARCOS DANIEL SOUZA – 679.043.4452

RICARDO MOURA ROCHA – 679.043.2607

TIAGO ALBERTO DOS SANTOS – 712.353.1154

Santo André/SP

2013

RESUMO

O trabalho consiste no desenvolvimento de uma loja de informática online, onde possamos expor produtos de alta qualidade, e garantia para nossos clientes.

Lembrando que foi desenvolvido juntamente para o conforto do usuário, que de sua casa ou trabalho, de qualquer tipo de equipamento possa realizar seus pedidos.

O site foi desenvolvido em HTML e CSS juntamente como prescrito no Desafio da atps , junto usamos uma slide show em flash para realçar o Home Page do site.

A TADS. Com consiste com inúmeras ofertas e produtos, que os usuários possam acessar e visualizar o produto juntamente com a descrição do mesmo, para que possa tirar suas duvidas.

Hoje com essa tecnologia crescendo mais e mais esta muito mais rápida, fácil e seguro de se comprar produtos online.

Desenvolvemos o Layout do site bem simples, para ser chamativo, e rápido nas pesquisas de nossos produtos, no nosso site o cliente , tem inúmeras opções, como jogos, Vídeo Games , acessórios para informática, e muito mais..

ABSTRACT

The work is the development of an online computer store, where we can expose high quality products, and guarantee to our customers.

Remembering that was developed along for user comfort that your home or work in any type of equipment can perform its claims.

The site was developed in HTML and CSS together as prescribed in the Challenge of ATPS together use a flash slide show to highlight the Home Page of the site.

The TADS. As is with many offers and products, so that users can access and view the product along with the description of it, so you can take your questions.

Today this technology with growing more and more this much faster, easy and safe to buy products online.

We developed the site layout simple, to be flashy and quick in the researches of our products, our site, the client has numerous options, such as games, Video Games, computer accessories, and much more

DEDICATORIA

Pessoa não comum!

Pessoa sábia!

Símbolo para muitos!

Pessoa venerada por sua sabedoria!

Ídolo para as crianças!

Quem sabe, tirano para os adolescentes!

Amigo para os de mais idade!

Não importa o título.

Para muitos uma mão estendida para abraçar ou para punir, porém sempre para ensinar!

Muitos Mestres passam por nossa vida, mediando o conhecimento, abrindo portas, mostrando caminhos!

Os anos passam... O conhecimento é acumulado, algum conhecimento esquecido, outros ultrapassados, mas os valores são eternos e a lembrança de alguns mestres permanece.

Somos frutos de algum mestre, seja ele professor, pai ou mãe, pois todos são mediadores. Todo pai é um pouco mestre e todo professor é um pouco pai!

Obrigado, Mestres!

Obrigado, Professores

SUMARIO

INTRODUÇÃO

O avanço das tecnologias de telecomunicações permitiu varias mudanças na concepção dos sistemas baseados na internet. Com o custo de utilização cada vez menor e mais rápido, proporcionando um aumento do numero de usuários e conexões cada vez crescendo mais rápido.

A internet tornou-se para as empresas um grande mercado, seja para divulgar suas marcas ou para comercializar produtos e serviço.

Este trabalho é o resultado de um esforço conjunto dos alunos da disciplina de Tecnologia e Analise e Desenvolvimento de Sistemas na Faculdade Anhanguera Santo André – FSA, cuja elaboração do trabalho realizou-se de forma assíncrona e a distancia, onde são analisadas as principais ferramentas existentes, que viabilizam a interatividade através da web, com ênfase em suas implicações pedagogias para o ensino a distancia, á luz das principais linhas teóricas que norteiam o processo de conhecimento e aprendizagem.

São apresentadas as ferramentas para interatividade na web, tanto síncronas quanto assíncronas. São feitas discussões sobre a funcionalidade destas ferramentas, bem como suas perspectivas e limitações sob o pronto de vista da pratica didático-pedagógica.

A utilização destas ferramentas, em conformidade com o projeto pedagógico a ser executado, requer que certos requisitos sejam satisfeitos, Aborda aspectos sobre o papel do professor e do aluno no processo de ensino e aprendizagem assíncrona, bem como as condições necessárias para a efetivação desta pratica.

INDEX.HTML

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">

<head>

...

Baixar como (para membros premium)  txt (61.4 Kb)  
Continuar por mais 24 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com