TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TCC WEB DESIGN

Casos: TCC WEB DESIGN. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/8/2013  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  983 Visualizações

Página 1 de 2

1. Introdução

Atualmente é crescente a procura de empresas para criação e otimização de sites buscando se posicionar e atingir seu público-alvo na Internet, uma vez que esta deixou de ser um ambiente alternativo, e se tornou o principal canal de comunicação entre a empresa e o cliente. E é justamente onde a web se encaixa como uma luva. Ela permite que o cliente busque a informação específica que procura e nesse processo, ele pode o seu produto ou serviço de onde quiser e quando quiser. De certo, um site é fundamental para uma empresa, uma vez que os campos atingidos serão infinitos e as informações obtidas nele influenciam, de maneira extrema, na participação vital de lucros.

1.1 Da escolha do tema

Desde a Revolução Industrial, é notório que o mundo passou a girar em torno do mercado de negócios e com as transformações nas formas de consumir, mais do que a criação de uma sociedade de consumo, deve-se ressaltar que este se tornou eixo das sociedades do presente. Com a grande oferta de produto em paralelo a procura, a concorrência, agora, é de produto para produto e não mais de empresa para empresa. Assim, as organizações buscam adaptar-se ao mercado por claros motivos de sobrevivência empresarial.

Com essa base, que a empresa, 4atos Comunicação, na criação do web site, tem como intuito conquistar um maior espaço no campo das vendas, buscar novos clientes, novas experiências e dessa forma, uma maior lucratividade.

1.1.1 Apresentação da empresa

A empresa possui como Razão Social o título de "4atos Comunicação", sendo o mesmo utilizado para o nome fantasia, atua no ramo de prestação de serviços e mesmo tendo como organização jurídica, o setor privado, tem como parceria, em projetos sociais, o Ministério da Cultura e o Ministério do Trabalho, além de outras empresas também privadas. Tem como missão fazer publicidade com qualidade e excelência, buscando, cada vez mais atender as necessidades de seus clientes, colaborar socialmente, além de garantir o bem estar de seus funcionários, e o crescer mutuamente em pró a otimização dos lucros. Por fim, tem como base para os próximos anos, a ampliação de sua área de trabalho, o aumento de sua produtividade e a extensão de suas vendas externas, logo, ser a empresa referência em atendimento e qualidade dos serviços em toda região, expandindo filiais por todo Brasil.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com