TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO SOBRE O FILME PIRATES OS SILICON

Artigo: TRABALHO SOBRE O FILME PIRATES OS SILICON. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2014  •  424 Palavras (2 Páginas)  •  759 Visualizações

Página 1 de 2

1) Steve Jobs disse essa frase porque encontra um cara que descobre um apito de caixas de cereal que tinha o mesmo tom de um equipamento de longa distância no qual podia fazer 3 ligações para qualquer lugar do mundo.

2) As principais empresas envolvidas eram Apple, Microsoft e não menos importante a IBM.

3) Quando ocorre o curto circuito nas placas os produtos subliminares que aparecem são as garrafas de Coca-Cola.

4) O primeiro computador que Steves vendeu foi o protótipo chamou-se Apple ele era baseado no processador 6502 era um processador de 8 bits, que operava apenas em 1 MHz.

5) Esta frase foi dita por um executivo da IBM, durante uma reunião entre executivos da IBM e Bill Gates, onde Bill Gates vendia algo que ainda não tinha: O DOS. Naquele momento acreditava-se que o mais importante era o Hardware e não o Software, mas mesmo assim Bill Gates convenceu a “IBM” sobre a importância do Software (Sistema Operacional).

6) Em um quarto de hotel, na cidade de Albuquerque.

7) Quando a empresa Mits em Albuquerque lança o computador “Altair”, porque o mesmo tinha um problema, precisava de uma linguagem, foi então que Bill e Paul fechando negócios com a empresa inventaram a linguagem para o Altair, o Sistema Operacional BASIC.

8) A frase é de Pablo Picasso. Mas Steve Jobs disse essa frase no filme quando foi até a Xerox para “inspirar-se” na ideia do mouse e da interface gráfica.

9) Ocorreu um grande surto de estrelismo, arrogância e falta de respeito com o profissional que estava sendo entrevistado.

10) Steve Jobs, quando encontra uma cara que descobre que um apito de caixas de cereal tinha o mesmo tom de um equipamento de longa distância no qual podia fazer 3 ligações para qualquer lugar do mundo.

11) Steve dividiu sua equipe em duas: Apple Lisa e Macintosh incitando uma rivalidade, nada saudável, para estimular o espirito de competição e desafio entre eles.

12) Com normalidade e ainda, revela que, em alguns muitos momentos, Steve e Bill usaram os fins para justificar os meios, tornando absolutamente corriqueiro o fato de copiar tecnologias e aperfeiçoá-las.

13) Devido ao empreendedorismo, á região geográfica ser de alto estímulo tecnológico e o silício ser um dos componentes mais usados na fabricação de processadores por seu poder semicondutor e outras finalidades tecnológicas.

14) Era da Microsoft o escritório criado por Bill Gates e seu sócio Paul.

15) O nome do primeiro protótipo era Apple em 1976, Steve Jobs e Wozniak, que conhecia muito sobre eletrônica, decidiram fundar uma empresa para aprimorar o microcomputador Apple, e assim em 1977 surgiu a Apple Computer e numa pequena feira se informática eles lançaram o Apple II.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com