TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHOS INTERDISCIPLINARES II ALGUNS EXEMPLOS DE SÍNTESEDE ARTIGOS

Por:   •  19/4/2017  •  Projeto de pesquisa  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  334 Visualizações

Página 1 de 2

TRABALHOS INTERDISCIPLINARES II

ALGUNS EXEMPLOS DE SÍNTESEDE ARTIGOS

REFERÊNCIA:        

  1. Inserir nome dos autores (ano) realizaram estudo cominserir o procedimento realizado (incluir amostra e local)e concluíram que inserir os principais resultados ou as principais conclusões que responderam ao objetivo do estudo. Os autores sugerem que inserir possíveis sugestões (opcional).
  1. Com o objetivo de inserir o objetivo do trabalho, inserir nome dos autores (ano) realizaram estudo com inserir o procedimento realizado (incluir amostra e local).Os resultados do estudo demonstraram que inserir os principais resultados ou as principais conclusões que responderam ao objetivo do estudo.
  1. Pesquisa realizada  por Inserir nome dos autores (ano) descreve que inserir os principais resultados ou as principais conclusões.Essesautores analisaraminserir o procedimento realizado . Os resultados sugerem que  inserir possíveis sugestões (opcional).
  1. Diversos estudos mostraram que ________________________[Inserir nome dos autores (ano) utilizar mais de um artigo].  Apesar dos métodos diferentes utilizados nos diversos estudos os resultados são similares sugerindo que inserir possíveis sugestões.

Engenharia Elétrica NA,  ANALICE LANA – DIEGO CARVALHO

Desenvolvimento e testes de células a combustível suportadas pelo anodo com eletrólitos depositados por spin coating

Este artigo demonstra um estudo sobre o desenvolvimento e teste de células a combustível suportadas pelo anodo utilizando como base os materiais convencionais da célula a combustível, através de técnicas de síntese química, deposição de camadas do eletrólito e do cátodo, e a spin coanting que recobre a camada de um substrato através da força centrifuga. Se obteve um eletrólito com camadas homogêmeas e estanques  de 10 micrômetros, as temperaturas de medição variaram de 600 a 800º C utilizando o hidrogênio com combustível e oxigênio como oxidante. Como resultado se obteve uma tensão de 1 V e uma melhora significativa na densidade de corrente no circuito aberto além de  ótimo desempenho em temperaturas intermediárias confirmando a boa qualidade dos eletrólitos produzidos através da spin coating.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (77.8 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com