TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia Assistiva

Dissertações: Tecnologia Assistiva. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/7/2013  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  623 Visualizações

tecnologia assistivaEm novembro de 2011, a Presidenta Dilma Rousseff lançou o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência –“ Viver sem Limite”, em prol da promoção à cidadania e ao fortalecimento da participação da pessoa com deficiência na sociedade, eliminando barreiras e permitindo o acesso e usufruto, em bases iguais, aos bens e serviços disponíveis a toda a população por meio de ações estratégicas em educação, saúde, inclusão social e acessibilidade.

O BB integra as ações de fortalecimento da acessibilidade e elaborou linha de crédito para aquisição de produtos de Tecnologia Assistiva, com foco no público com renda de até 10 salários mínimos.

A linha BB Crédito Acessibilidade disponibilizada pelo Banco do Brasil, permite que os clientes, não necessariamente as pessoas com deficiência, tenham acesso ao crédito para comprar os equipamentos necessários para o bem estar no dia a dia. Essa modalidade destina-se ao próprio deficiente ou a quem queira adquirir tais equipamentos para destinar à outra pessoa.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhecer um pouco mais sobre o Crédito Acessibilidade.

Características

Linha de crédito destinada ao financiamento de bens e serviços voltados para Pessoas com Deficiência.

Quem pode contratar

Clientes pessoas físicas, correntistas do Banco do Brasil, com limite de crédito disponível e renda mensal bruta de até 10 salários mínimos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com