TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia De Processos

Ensaios: Tecnologia De Processos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/7/2014  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  325 Visualizações

Tecnologia de processos

Tecnologias de Processos são as máquinas, equipamentos e dispositivos que ajudam a produção a transformar materiais, informações e consumidores de forma a agregar valor e atingir os objetivos estratégicos da produção.

A tecnologia de processos ajuda a produção a atender uma clara necessidade do mercado; em outras ocasiões, torna-se disponível e uma operação escolhe adota-la na expectativa de que possa explorar seu potencial de alguma forma.

A Tecnologia de integrantes é a tecnologia mais recente, é a que tem a capacidade de fornecer mais informações, como a combinação de materiais, pessoas e clientes.

Qualquer que seja a motivação, entretanto, todos os gerentes de produção precisam entender o que as tecnologias podem fazer, que vantagens podem ser dadas e que limitações ela pode impor á operação produtiva.

Os gerentes de produção devem ser capazes de articular como a tecnologia pode melhorar a eficácia da operação, estar envolvidos na tecnologia em si, gerenciar a instalação e a adoção da tecnologia de modo que não interfira com as atividades em curso na produção, integrar a tecnologia com a produção, monitorar continuamente seu desempenho e atualizar e substituir a tecnologia quando necessário para que sempre estejam a frente da concorrência e para produzir melhores produtos ou serviços.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com