TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho 1

Artigos Científicos: Trabalho 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2014  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

4.4 MELHORIAS

Não há sistema que não possa ser melhorado, no caso da Aluga Buggy, que esta em fase de expansão para outras cidades da costa litorânea nordestina, vê-se a necessidade de uma interação mais ágil entre as filiais e a matriz da “Aluga Buggy”. Na Matriz estará o servidor com o banco de dados centralizado. Todas as filiais e a matriz terão acesso aos dados, no tocante a reserva de carro.

Em termos de melhorias e para empresas com a “Aluga Buggy” que esta em fase de crescimento, nossa sugestão em termos computacionais é a atualização de seus computadores para maquinas com uma quantidade de memória maior, para poder processar mais rápido as informações. Outro item importante é o meio de transmissão, isto é, ter um linck de internet com uma velocidade tanto de download como upload compatível com o processamento de cada uma das filiais.

Para a Matriz esta entrada e saída de dados (download e upload) também deve ser acompanhada, analisando de tempos em tempos se há uma necessidade de upgrade, tanto em meio de transmissão come e hardware local (computadores).

5 CONCLUSÃO.

Nos dias atuais não se pode mais pensar em uma empresa com varias filiais trabalhando independentemente, com informações locais, sem a possibilidade de consulta e interação entre elas.

Há sim uma necessidade de sistemas interagindo entre si, mas que tem uma única fonte de consulta (banco de dados) e que estes estejam acessíveis a qualquer momento por pessoas autorizadas. Estes dados por sua vez têm de estar muito bem protegidos. O acesso das filias ao servidor deve ter caminhos redundantes de comunicação, para que em momento algum fiquem sem acesso aos dados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com