TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Por:   •  14/10/2015  •  Relatório de pesquisa  •  1.129 Palavras (5 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 5

Prelúdio

        O céu, ainda sem lua estava totalmente negro, as estrelas estavam quase que impercéptíveis, era uma noite fria. No dia em questão nasce um bebê no hospital São João de Deus, núcleo federal de São João DelRei, era uma criança normal, nascida em berço rico, filho de médico, sua mãe quando olhou aquele pequeno embrulho de gente e na hora disse que ele se chamaria John, John Silver. Após o nascimento, a Lua Gibosa estramente vai surgindo no céu.

        John era agitado mas atencioso e foi crescendo como qualquer criança e se inspirava em seu pai, ele tinha o sonho de se tornar um médico. O pai de John vendo todo aquele entusiasmo do garoto de apenas 7 anos perante a arte de curar, de tratar, resolve que iria ensinar ao seu filho John os truques da medicina moderna e também tudo que sabia sobre a medicina natural.

        O garoto já estava com 10 anos e tinha um vasto conhecimento sobre pronto-socorro e até mesmo algumas cirugias mais simples como uma retirada de uma bala e também dar pontos.

        Com 13 anos John resolve que quer se aprofundar mais em medicina natural e resolve buscar por conta própria o conhecimento em bibliotecas e descobre em Divinópolis a Ataliba Lagos, isso tudo sem seu pai saber. O garto estuda dos 13 aos 15 anos de idade essa arte de curar com ervas. Em uma manhã John se corta de propósito para testar seus conhecimento com as ervas e ele consegue se curar em 5 dias e corre pra contar ao seu pai essa novidade:

        ___ Pai, eu me cortei a 5 dias as trás, foi sem querer, mas eu consegui me tratar sozinho usando apenas ervas, eu estudei bastante para que o senhor pudesse se orgulhar de mim, eu consegui?

        ___ Meu filho, eu fico muito feliz por você, é claro que eu estou orgulhoso de você John, você sempre foi atencioso, agitado, porém atensioso e muito curioso e foi graças a essas virtudes que você é capaz de aprender as coisas de forma rápida e eficaz, mas cuidado com as ervas, elas podem lhe trazer coisas ruins. Mas filho, precisamos sair para comemorar, chame sua mãe, vamos sair hoje.

        Já era 20 horas da noite quando o sino do relógio da catedral de Santo Antônio badalou por 8 vezes e na oitava badalada, John se entristeceu ao olhar para seus pais e para a lua, Gibosa, era uma Lua Gibosa. Passaram-se 5 minutos e aparece dois homens em uma moto, sua vestimenta era igual as vestimentas dos membros de Gangues do Bairro niteroi. Sem descer da moto, o garupeiro disse:

        ___ Eu disse que teria retalhação... e 2 tiros foram disparados, um contra o pai e outro contra a mãe de John...

        O garoto de 15 anos, perdera  seus pais. John agora estava morando sozinho em sua casa, entrou em uma profunda depressão, ele perdêra seu chão.

        Os dias foram passando e John se recuperava mas precisava de distração, foi ai que ele retornou a biblioteca e sem querer tropeçou em um livro que tinha o nome de SOMBRAS.  John leu todo o livro, se tratava de uma breve explicação do ocultismo. O garoto se interessou pelo assunto, procurou mais livros e não achou, era um assunto restrito mas  com a ajuda de amigos conseguiu acessar uma parte da internet chamada de Deep Web, a onde tudo acontece sem que ninguém saiba. Lá, John leu sobre algumas religiões pagãs, sobre magia, bruxaria, espíritos e manipulação de mentes.

        Se passou 4 anos e meio e John estava diferente, tinha uma aura escura e já nem lembrava de seus pais. Até que em uma noite de Lua Gibosa, John conheceu Daniel Folha Verde, um homem que aparecia para o jovem de hora em hora. Era meia noite e Daniel resolve se identificar:

        ___ Sou Daniel, um ex amigo de seu pai... e quer saber mais John? Você matou seus pais, a culpa da morte deles foi sua. John se entristece ao lembrar deles e fica enfurecido por levar a culpa da morte de seus pais, sendo que ele mesmo nem soubéra o motivo. Um ódio nasce dentro de John, uma raiva, angústia e tudo se apaga... tudo fica escuro e só se ouve um uivo...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (83.1 Kb)   docx (12.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com