TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Atividade Colaborativa Ava Aula 3

Trabalho Universitário: Trabalho Atividade Colaborativa Ava Aula 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  679 Visualizações

Página 1 de 2

NETSHOES

1. A empresa faz Marketing Direito? Por qual motivo?

Sim, o texto nos mostra que a empresa se apoia em software de inteligência, e a loja virtual impõem dinâmica nesse relacionamento, indo além de Call Center, e com total controle do atendimento Sim, pois a empresa criou relação direta entre empresa e o consumidor

.

2. A empresa está inserida nas exigências do Marketing de Relacionamento? Por quê?

Sim, por que antes era difícil ter um equilíbrio de demanda, segundo Juliana

com os relatórios gerenciais da operação ,é possível ter um controle maior

sobre os agentes, gerou aumento na produtividade. Um exemplo é o painel de

controle, similar a um semáforo, que permite identificar com esta a operação.

3. Quais as inovações em MKT de Relacionamento, DBM, Call Center e MKT Direto citadas na matéria? Elas estão adaptadas à internet?

Sim, a empresa esta adaptada a internet, pois utiliza a URA Inteligente surgiu baseada em um novo serviço de autoatendimento. Nela é possível fazer o acompanhamento do pedido e efetuar pagamentos de forma eletrônica, sem a necessidade de falar com o operador. A Netshoes também apostou na comunicação pelas redes sociais.

A empresa fez internamente uma modificação no trabalho do Twitter para atender as necessidades do mercado, afirma Juliana. Atualmente, há um grupo de cinco pessoas para atender a demanda, que foram divididos em duas áreas.

O Marketing cuida do posicionamento de como a empresa será divulgada nas redes sociais. Já a área de atendimento está focada em tirar as dúvidas dos clientes. O cliente da empresa são usuários a internet e totalmente habituados às redes sociais. Trata-se do tipo de pessoa que fica muito a vontade interagindo com meios digitais.

Referências

• Revista Clientes SA, disponível em: <https://docs.google.com/open?id=0B1lfOtr2UH-EVjZIeVpmV0xJeGs>. Acesso em 21/09/14.

• http://noticias.r7.com/economia/netshoes-mira-america-latina-para-manter-crescimento-acelerado-18062014. Acesso em 21.09.14

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com