TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Atps

Monografias: Trabalho De Atps. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2013  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  274 Visualizações

A responsabilidade ambiental é imprescindível para o desenvolvimento dessas empresas. A sociedade tem feito pressão para a adoção de práticas sustentáveis, que venham ao encontro do meio ambiente. O setor industrial, em especial o setor de celulose e papel, tem procurado acompanhar estas necessidades, não somente atendendo aos requisitos legais, mas em diversas situações tomando uma postura proativa com o ambiente.

Para ter resultados duradouros, as empresas precisam estar sempre atentas ao que acontece, fazendo o levantamento de necessidades, o planejamento do treinamento e desenvolvimento, implementando e executando as avaliação dos Resultados e Feedback.

As empresas do setor de celulose e papel estão atendendo aos requisitos legais no que diz respeito aos limites de poluição, utilizando com consciência os recursos naturais e preservando o meio ambiente, desenvolvendo alternativas autossustentáveis para reciclagem e fazendo estudos ambientais

Supervisão e conferencia do processo de folha de pagamento e benefícios, rescisões, homologações.

Elaboração de defesa, junto ao escritório de advocacia, para processos trabalhistas, realiza processos seletivos das diversas áreas da empresa.

A gestora ainda agrega a função de COD da academia Volkswagem, que tem como principal função, acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores nos cursos da academia, identifica e qualifica os colaboradores para determinados cursos.

Representa a empresa em audiências, e perante ao

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com