TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De IMC

Casos: Trabalho De IMC. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/4/2014  •  477 Palavras (2 Páginas)  •  432 Visualizações

Página 1 de 2

1. Instalação de Drivers

Ao fazer o download ou atualização de drivers, é importante escolher o driver correto que ira trabalhar corretamente para o dispositivo específico no seu computador. Muitas vezes, no entanto, um dispositivo particular pode ser feito por vários fornecedores diferentes, embora seja para um mesmo modelo de computador; cada um exige um driver específico feito por esse fornecedor.

Para começar, vá ao Menu Iniciar, clique com o botão direito do mouse em Computador e clique em Propriedades.

Figura 01: Acesso às propriedades do computador

Depois clique em Gerenciador de Dispositivos.

Figura 02: Acessando o Gerenciador de Dispositivos

A janela ‘Gerenciador de Dispositivos’ exibe todo o hardware do computador e seus drivers. Depois de encontrar o item sem driver, clique com o botão direito em Propriedades.

Figura 03:Localizar o driver não instalado.1

Na janela exibida, clique em Atualizar Driver para começar a instalação.

Figura 04: Iniciando a instalação.1

Para pesquisar online, clique em ‘Pesquisar automaticamente software de driver atualizado’. Caso já tenha baixado o driver clique em ‘Procurar software de driver no computador’.

Figura 05: Localizando driver.1

Agora é hora de encontrar a pasta do driver baixado. Caso ele esteja compactado, será necessário usar o WinRAR ou 7-Zip para extraí-lo. Após localizá-lo, clique em OK e Avançar.

Em alguns minutos a instalação estará concluída. Leia o que estiver escrito na tela final para certificar-se de que tudo correu bem.

1 As imagens 03, 04 e 05 foram retiradas do link: http://www.superdownloads.com.br/materias/como-instalar-drivers-no-windows-vista-e-7.html#ixzz2lHVh4hRI

Programas de Inicialização

Algumas aplicações e programas pré-instalados, que tenham sido instalados por você, se abrirão de maneira automática com cada inicialização do Windows e continuarão ativos até que sejam finalizados manualmente. Isto pode ser útil em muitos casos, por exemplo, para seu software de segurança ou para aplicações que forem utilizadas diariamente.

Para aqueles programas que você não utilize muito ou não utilize, você deve rejeitar a permissão deste privilégio, pois, muitos programas sendo executados na inicialização podem prejudicar o desempenho do computador. Ao evitar a inicialização automática destes programas, você liberará recursos da memória. Se posteriormente precisar algum destes programas, abra manualmente a aplicação na lista Todos os Programas.

Mas como saber quais programas são executados automaticamente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com