TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho ECONÔMICO

Seminário: Trabalho ECONÔMICO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2013  •  Seminário  •  491 Palavras (2 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 2

ECONÔMICA – As pessoas acabam gastando o dinheiro com tanta coisa desnecessária e esquecem do meio ambiente, tantos recursos naturais existem e poderiam ser aplicado no nosso país.

E com os recursos naturais o ar ficaria cada vez melhor e assim manter o planeta melhor, as vezes acham que estão economizando com certas situação e esquecem que estão prejudicando outros e se não pensarmos em varias possibilidades de desenvolver recursos naturais podem afetar o planeta cada vez mais, com esses recursos naturais estaremos sim economizando coisas desnecessárias que gastamos sem ter necessidade.

AMBIENTE – Sempre procurar limitar o consumo de produtos que possam prejudicar o meio ambiente, procurar produtos ou recursos que possam ser renováveis.

Muito importante fazer o que puder reduzir o máximo de resíduos e de poluição, só assim vamos conseguir ter um bom ar e uma boa respiração. Muitas pessoas age de maneira errada com a natureza não pensam na consequência que isso pode gerar para o nosso planeta.

As empresas é importante montar um cronograma de resíduos para poder reduzir o máximo produtos que possam afetar o meio ambiente, com a colaboração de todos podemos manter o ar mais gostoso de respirar e evitar varias doenças que são transmitidas por um ar cheio de poluição, e sim um ar puro gostoso de respirar. Muitas empresas não fazem o que realmente e continuam afetando cada vez mais o ar, não pensam o que eles estão prejudicando.

Se cada um fazer sua parte podemos sim manter um ar puro.

SOCIAL – Para manter o meio ambiente cada vez melhor é necessário primeiramente ter um mundo sem preconceitos e todo mundo ser tratado por igual um mundo mais justo e desejável justiça social, se todos começar a se tratar todos como iguais a sim podemos ter um mundo bem melhor.

O aquecimento global pode atingir o mundo cada vez, se cada um fazer sua parte podemos mudar isso e fazer que o mundo possa fica futuramente melhor, se não cuidarmos agora as gerações futuras não estarão prejudicadas somente pelo aquecimento global e sim por outras coisas.

Temos que ter uma visão do planeta futuramente, pois se não pensarmos como melhorar estará atingindo muitas coisas.

A melhor coisa a fazer é ter consciência no que está acontecendo e o que está prejudicando e fazer uma boa analise e assim montar uma boa organização e assim envolver todo mundo por igual e com isso todo mundo iria se envolver melhor também, além de ajudar a mudar o meio ambiente as pessoas estariam se unindo mais.

O governo teria que se envolver mais com essa questão do meio ambiente, fazendo que as pessoas possam ter mais consciência no que está fazendo e está prejudicando sua própria respiração.

E vale lembrar para ter uma ótima sociedade sustentável é aquela que não podemos colocar os nossos recursos naturais em risco, como a água, vida vegetal, solo e o ar.

E sabemos que o governo pode sim cooperar para as soluções desses problemas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com