TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Si

Trabalho Universitário: Trabalho Si. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2014  •  764 Palavras (4 Páginas)  •  274 Visualizações

Página 1 de 4

1. Introdução: Criar um e-Business para melhorar as vendas com entrega dos produtos na residência dos clientes.

Objetivos alcançar metas, reduzir custos e obter vantagens competitivas, a comunicação entre funcionários pode ser feita através de um software de comunicação (Skype ou ICQ) ou um programa novo que pode ser desenvolvido para atender especificamente as questões da empresa.

Pode se procurar em sites de busca(Google, etc.) novos parceiros de negócios e fornecedores. O contato pode ser feito por sites ou redes sociais.

O uso do e-Business pode ajudar a receber informações valiosas de clientes como produto preferido pode impulsionar nas vendas. Como uma melhoria no atendimento ao consumidor.

Essas informações podem ajudar na tomada de decisão pois você pode filtrar o que pode ser importante para a empresa como exemplo qual o time que seus clientes são torcedores.

2 Desenvolvimento: Vantagens do Varejo Virtual vs Vantagens Varejo Tradicional .

Vantagens do virtual: A dependência de tecnologia para realização das suas operações. Agilidade de atendimento.

Vantagens do Tradicional: Caso um cliente apareça em uma pequena loja e ela esteja sem sistema, ele conseguirá entrar na loja, procurar seus produtos, consultar os preços, definir o que deseja comprar e comprar!

Mesmo que algum funcionário do varejista emita uma nota fiscal “na mão” para não perder a venda.

A principal aplicação da web 3.0 e à capacidade de interpretar o conteúdo disponível nos sites da internet e conseguir entender de forma diferenciada uma página em que a palavra tênis é um calçado ou é um esporte, o conteúdo é interpretado com seu contexto.

E poderá verificar o usuário de forma individual, traçando perfis e procurando entregar ao usuário exatamente aquilo que ele quer, com base no que os sistemas de informação conhecem de seu comportamento anterior.

As propagandas apresentadas aos clientes poderão ser pela sua localização. Através da integração de GPS à internet, a propaganda poderá ser direcionada a anunciantes que atendem naquela região.

Você pode pesquisa seus produtos direto do Goolge ou Yahoo e o Bing.

Quando você digitar uma palavra-chave meia, seus computadores vão deduzir opções que estejam relacionadas a certa palavra, deixando que você escolha qual das opções lhe interessa.

Ainda no contexto de inovação, faça um levantamento de como os modelos de e-Business podem atuar na empresa Total SX Company.

Um cliente pode pesquisar produtos com facilidade pode ser direcionado mais a determinado produto, pode ter o perfil analisado pela utilização nas redes sociais e pode receber ofertas de produtos esportivos que gosta de acordo com sua preferencia esportiva. Você pode especificar promoções e descontos para determinados perfis de clientes.

Marketing/vendas: a divulgação dos produtos e serviços através da internet impulsionou as vendas diretas pela, fazendo do e-Business um sistema próspero e lucrativo. Anúncios on-line são links em sites com um numero grandes de visitas, levando o usuário para o site de compra da empresa. Com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com