TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Tgs

Ensaios: Trabalho Tgs. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2013  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 2

EXERCÍCIOS “TGS”

11-

São sistemas de suporte de atividades do dia a dia da organização que servem o nível operacional como monitorando as atividades ou normais de uma empresa, controle de estoque, sistemas de cobrança, e pagamento de despesas, atendimento de clientes entre outros.

12-

Gerar produtos de informação que apoiam muitas necessidades de tomada de decisão administrativa e são o resultado da interação colaborativa entre pessoas, tecnologias e procedimentos, que ajudam uma organização a atingir suas metas.

13-

Auxilia na tomada de decisão que oscila entre alternativas apresentadas via estimativas e grandeza de importância de cada uma, sobretudo vias estimativas de peso de cada opção. Além de estimativas, analisa a evolução e compara as opções.

14-

Sistema de apoio ao executivo aborda decisão não rotineira que exige capacidade de analise, interface intuitiva e integração. Ajuda o gerente sênior a tomar decisões.

15-

Consiste na identificação e analise e necessidades do ambiente tecnológico da corporação, de forma a desenhar e implementar a solução mais adequada a essas necessidades, considerando os requisitos, disponibilidade, de performance, segurança e investimentos demandados pelo negócio.

16-

É utilizado para integrar os processos de negócios das áreas de produção, finanças, RH, contabilidade e etc... Integra as informações de diversos sistemas em um único repositório.

17-

Ajuda a empresa a administrar suas relações com os fornecedores. Foco na logística e também no nível de estoque na distribuição e etc... São sitemas interoganizacionais, seu objetivo é integrar a quantidade certa do produto da origem ao ponto de consumo com novo tempo e custo.

18-

Ajuda as empresas a administrar o relacionamento com o cliente, tem o objetivo de otimizar a receita através da satisfação e fidelização do cliente.

19-

SISTEMAS CENTRALIZADOS – São sistemas com desenvolvimento e operação que ocorrem totalmente na matriz.

DUPLICADOS – São desenvolvidos na matriz e distribuídos para operação nas unidades autônomas.

DESCENTRALIZADOS – São sistemas que cada unidade estrangeira tem e pode projetar suas próprias soluções, existe a possibilidade de existirem sistemas únicos.

SISTEMA EM REDE – São com desenvolvimento e operações, que ocorrem de modo coordenado e integrado entre as unidades.

20-

Tem sistemas centralizados onde somente uma equipe desenvolve sistemas em diferentes unidades. Ex: Blomströn, Kokko e Zejan.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com