TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de atividades de engenharia: expectativa de estagio

Por:   •  26/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  540 Palavras (3 Páginas)  •  342 Visualizações

Página 1 de 3

Universidade anhembi morumbi

hamilcar arthur braga de oliveira

Trabalho de atividades de engenharia: expectativa de estagio

São Paulo

2014

hamilcar arthur braga de oliveira

Trabalho de atividades de engenharia: expectativa de estagio

Trabalho referente a disciplina Atividades de Engenharia, do curso Engenharia Mêcanica da Universidade Anhembi Morumbi, sob a orientação do Prof. Luis Alberto Figueiredo de Sousa.

São Paulo

2014

EXPECTATIVA DE ESTAGIO

Trabalho referente a máteria:
Atividades de Engenharia
apresentando á Universidade Anhembi Morumbi
Orientador :
Prof. Luis Alberto Figueiredo de Sousa

Aprovado em:___/____/_____

Banca Examinadora

_______________________________________________________
 Prof. Luis Alberto Figueiredo de Sousa

São Paulo

2014

SUMARIO

Definição___________________________________________________ 05

Características_______________________________________________06

Planos para Exito_____________________________________________07

Custos Pré-Determinados_____________________________________________08

Referencias______________________________________________________09

Conclusão_________________________________________________________10

Definição

O projeto tende a descrever um estagio que eu gostaria de fazer mais no caso ja estou fazendo no seguimento que desejo , contendo

Para que se possa ter um estagio que se compare com o que você deseja e necessário que corra atrás de estudos e qualificações que se enquadrem no mesmo. Para isso você deve programar  seus estudos, suas atividades , datas , prazos , conceitos, para que obtenha êxito .

Não pretendo fazer estagio pois já estou estagiando em minha área desejada que no caso abrange a refrigeração e a climatização na empresa Arcos Dourados , mais conhecida como MC DONALDS.

Características

De um modo geral o estagio e muito importante para mim para que eu possa por meus conhecimentos adquiridos no SENAI em pratica , aprender novas técnicas , conhecer novos equipamentos e praticar minhas habilidades.

Como tudo tem um começo meio e fim , prezo para aprender o Maximo possível e que no final desta etapa eu possa ser efetivado e estar atuando no segmento que escolhi.

Procuro tirar todas minhas duvidas com meu chefe para que nada passe batido e que fique ciente de que certas coisas seria capacitado de resolver.

Planos para êxito

  • Objetivo principal :  Terminar minha fase de estagiário e ser efetivado para atuar no segmento e poder evoluir de cargo cada vês mas.
  • Meta:  Iniciar um curso de inglês avançado ,Adquirir conhecimentos em AutoCAD,  aprimorar meus conhecimentos e sempre me manter atualizado na área de refrigeração e climatização Curso de informática , concluir minha faculdade e iniciar uma pós graduação , e cursar outros estudos que ainda não tenho os mesmos em mente.
  • Estratégia de ação: Como já estou tendo a oportunidade de estar estagiando , viso respeitar meus superiores e meus inferiores , procuro ter um bom relacionamento com todos e sem brincadeira em horário de serviço , e aprender ao Maximo para que minha promoção seja o mais rápido possível , não deixar que passe nada de duvidas em branco para não ter problemas no futuro .E procuro sempre estar por dentro de todas atividades da empresa mesmo interna e externas , independente das mesmas serem praticas ou teóricas , tais como : Treinamentos específicos voltados para a área , palestras , reuniões, feiras de tecnologia , empresas do mesmo segmento , fornecedores , tudo de uma forma geral .

Custos Pré-Determinados

Atividades

Valores (R$)

Curso de Inglês Avançado

5040,00

AutoCAD

2500,00

Curso de Informática

700,00

Termino da Faculdade

56.880,00

Pós Graduação

17010,00

Referencias

www.fei.edu.sp.br

www.wisup.com

Conclusão

Será uma longa jornada cheia de obstáculos e dificuldades mas com um pouco de determinação e força de vontade irei obter minhas tão desejadas conquistas , e com o apoio de amigos , familiares tudo ira correr de bom grado, e como nunca conhecimentos são de mas , procuro ter sempre proveito deles mesmo que um dia não precise deles.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (141.2 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com