TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalhos E Conhecimentos

Artigo: Trabalhos E Conhecimentos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  886 Palavras (4 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 4

Banco de Dados Distribuidos – Seção Secundária

Banco de dados distribuído (BDD) é uma coleção de várias Base de Dados logicamente inter-relacionadas, distribuídas por uma rede de computadores. Existem dois tipos de banco de dados distribuídos, os homogêneos e os heterogêneos. Os homogêneos são compostos pelos mesmos bancos de dados, já os Heterogêneos são aqueles que são compostos por mais de um tipo de banco de dados.

Reflete a estrutura organizacional — fragmentos do banco de dados estão localizados nos departamentos que se relacionam com os dados que estes persistem.

Autonomia Local — um departamento pode controlar seus dados (já que é o mais familiarizado com estes).

Maior disponibilidade — uma falha em um banco de dados afetará somente um fragmento, ao invés do banco de dados inteiro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk1.1. Elabore um comparativo das funcionalidades existentes no módulo “Reserva de Veículos” das três locadoras pesquisadas Tendo como base o cenário proposto, apresente as funcionalidades que você considera importante acrescentar no sistema da empresa “Aluga Buggy” visto que a mesma encontra se em expansão, descreva essas funcionalidades de forma sucinta e justifique sua escolha.

Comparando as três locadoras de veículos, podemos filtrar os benefícios entre as três e desenvolver um serviço mais eficiente tendo por base as três locadoras, a empresa Ilha de Noronha Turismo e Ecologia, tem uma forma muito simples de locação para seus clientes, simples mais eficiente, com uma tabela de preços que quando você clique sobre o determinado valor te leva direto para o aluguel daquele valor selecionado, empresa Unidas Rent a Car tem um modelo que é muito utilizado no mercado de aluguel de carros já a Unidas Rent a Car na minha opinião é a melhor abordagem para o cliente, tem uma ficha de cadastro para cliente bem personalizada: Proteções (proteção parcial, proteção parcial, sem proteção); Proteção para ocupantes e terceiros (proteção à terceiros, proteção à ocupantes, proteção à ocupantes e terceiros); Acessórios (GPS, Cadeira de bebe, Assento de elevação); Melhorias à serem implantadas: Acessórios: Som de carro com alto-falantes de grave, cornetas e módulo; Televisão nos bancos do carro; Farol xênon; Frigobar; Fogão Cooktop para acampamento; Banco de Dados Distribuidos – Seção Secundária Banco de dados distribuído (BDD) é uma coleção de várias Base de Dados logicamente inter-relacionadas, distribuídas por uma rede de computadores. Existem dois tipos de banco de dados distribuídos, os homogêneos e os heterogêneos. Os homogêneos são compostos pelos mesmos bancos de dados, já os Heterogêneos são aqueles que são compostos por mais de um tipo de banco de dados. Reflete a estrutura organizacional — fragmentos do banco de dados estão localizados nos departamentos que se relacionam com os dados que estes persistem. Autonomia Local — um departamento pode controlar seus dados (já que é o mais familiarizado com estes). Maior disponibilidade — uma falha em um banco de dados afetará somente um fragmento, ao invés do banco de dados inteiro. Melhor performance — os dados estão localizados próximo do local de maior demanda e os sistemas de banco de dados por si só são paralelizáveis, permitindo carregar no banco de dados para o balanceamento entre servidores (a elevada carga em um módulo do banco de dados não irá afetar os outros módulos de banco de dados em um banco de dados distribuído). Econômico — custa menos criar uma rede de pequenos computadores com o mesmo poder que um único computador maior. Modularidade — sistemas podem ser modificados, adicionados ou removidos do banco

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com