TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Transporte aéreo

Tese: Transporte aéreo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2014  •  Tese  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  237 Visualizações

Formove

► Quero Comprar

► Baixar catálogo em PDF

Transporte aéreo

Para indústria e o varejo em geral

O transportador aéreo Formove é a solução ideal para atender à necessidade de movimentação interna em Centros de Distribuição ou em Indústrias. Ocupa pouco espaço e é capaz de superar qualquer tipo de obstáculo, inclusive a interligação entre diversos pisos, transformando-se na base de toda a movimentação dentro da empresa. Não constitui um obstáculo físico no transpasse de pessoas e libera o chão de fábrica.

O Formove permite direcionar e distribuir as cargas entre as distintas áreas e postos de trabalho. Seu uso aumenta a eficiência dos processos produtivos e organiza os fluxos de produtos nas diferentes etapas.

Com o Formove é possível unir as áreas mais distantes e transportar qualquer tipo de produto, através de um trolley dotado de um bastidor especialmente desenhado, de acordo com as necessidades de cada empresa.

O equipamento pode ser instalado com qualquer grau de automação, desde soluções manuais até soluções totalmente informatizadas e automatizadas, podendo ser usado em qualquer tipo de processo, linha de produção ou área de armazenagem.

Em uma mesma instalação é possível combinar vários tipos de acionamentos, permitindo otimizar o investimento.

A estrutura modular e suas características de montagem e desmontagem, permitem qualquer tipo de implementação e atualização através da incorporação de novos elementos posteriormente, possibilitando novas adaptações e ampliações e proporcionando uma atualização constante de suas instalações.

Principais vantagens do Formove

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com