TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tratamentos Estéticos Famosos

Trabalho Escolar: Tratamentos Estéticos Famosos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2014  •  522 Palavras (3 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 3

2. Cirurgias, aparelhos e massagens mais famosas.

O rejuvenescimento facial ocupa o topo da lista de intervenções, seguido de injeções faciais cosméticas, cirurgias no nariz e levantamento de sobrancelhas. De acordo com a British Association of Aesthetic Plastic Surgeons, um total de 43.172 procedimentos cirúrgicos foram realizados em 2013, com um aumento de 0,2% com relação ao ano anteriores e também tratamentos antienvelhecimento, como preenchimentos dérmicos, botox e peelings faciais químicos, estão rapidamente se tornando uma necessidade nas listas de beleza. Eles restauraram o contorno do rosto sem a necessidade de qualquer cirurgia. Uma combinação de tratamentos para rugas e o alisamento da pele resulta em uma aparência mais jovem, livre de linhas de expressão.

2.1 Implante no queixo.

As mulheres continuarão aspirando o glamour de Hollywood e apostando nos implantes de queixo. Em 2013, foi revelado que até mesmo a maior das divas, Marilyn Monroe, apostou neste procedimento. A cirurgia traz definição e equilíbrio para as características faciais, com mudanças significativas ao perfil dos pacientes.

2.2 Abdominoplastia

Para aquelas que querem se livrar do excesso de pele depois de perder peso ou de ter um bebê, a abdominoplastia está se tornando a solução mais popular. Para os que ficaram com os músculos enfraquecidos, o procedimento serve para tirar a pele excedente e apertar os músculos. Em 2014, a previsão é de que mais pessoas optem por uma silhueta mais tonificada.

2.3 Braquioplastia.

Este é o procedimento para remover o excesso de pele que vem com a ação do tempo na região superior dos braços. O objetivo é proporcionar braços mais tonificados às mulheres que querem ficar de bem com o "músculo do tchauzinho" ou para as que perderam muito peso e querem eliminar o excesso de pele.

2.4 Vaginoplastia.

O número de consultas com o objetivo de uma "vagina desenhada" tem crescido, com a labioplastia e a vaginoplastia, como os procedimentos que mais se popularizaram. À labioplastia é uma cirurgia feita para reduzir o tamanho ou remodelar os pequenos lábios, por razões médicas ou estéticas. Já a vaginoplastia “aperta” a vagina e é muito popular entre mulheres que tiveram filhos. As estimativas mostram que as consultas em busca destes procedimentos cresceram muito.

2.5 Lipotripsy.

Este é um tratamento não-invasivo e livre de dor, que funciona estimulando a quebra de gordura, a síntese de colágeno e drenagem linfática. Ele trata os braços, coxas, quadris e abdômen - trazendo efeito de emagrecimento. O método é clinicamente comprovado na redução de celulite, pois o aumento nos níveis de oxigênio resulta em uma melhora da elasticidade e suavidade da pele.

2.6 Remoção de pelos a laser.

Tratamento utilizado para a remoção de pelos em excesso, a depilação a laser funciona destruindo a base do folículo piloso, que é a fonte de crescimento de cabelo novo. Usado em uma variedade de tipos de pele, com o mínimo de manutenção, está se tornando a escolha número um para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com