TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treinamento E Desenvolvimento

Artigos Científicos: Treinamento E Desenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/10/2013  •  408 Palavras (2 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 2

Esta Atividade Teórico Praticada foi solicitada para mostrar a importância do Treinamento e Desenvolvimento como ferramenta de estratégias ligadas a procura da qualidade organizacional, enriquecendo o capital humano, estimulando e proporcionando o crescimento individual e organizacional, gerando melhores resultados que as tornarão capaz de ter um diferencial mantendo-as competivas no mercado, tornando-as desafiadoras quando for considerado como complexo no mundo do trabalho, onde as mudanças colocam novos desafios para o desenvolvimento de pessoas.

Entende-se que o treinamento tem o foco voltado a novos cargos a serem abertos na organização, mediante as capacidades e habilidades a serem aprendidas pelo empregado. Já o desenvolvimento tem a finalidade de melhorar as habilidades do profissional no desempenho de suas funções.

O treinamento afeta no resultado da empresa, já que por meio dele, a organização pode proporcionar ao funcionário a qualificação adequada para o trabalho que desenvolve, com a consequente melhoria do seu desempenho profissional. Entende-se que o treinamento deve incentivar ao funcionário a se autodesenvolver, a buscar o seu próprio meio de reciclagem para que se integre a forma de trabalho da organização.É importante o processo de treinamento como vantagem para a conquista da qualidade dentro de uma organização.Qualificando o empregado de acordo com as diretrizes da empresa. Pois se a sua ferramenta é a mão de obra, ela deve estar sempre motivada.

Além disso,à identificação de lacunas das competências requeridas para um desempenho humano é adequado trabalho e qualificação, composto por conjuntos de conhecimentos, habilidades e atitudes necessários ao cumprimento de tarefas pré-estabelecidas

o objetivo é informá-los sobre a sua própria atuação profissional, visando o desempenho de alta performance e obtenção de êxito nas estratégias/metas relacionadas a suas áreas de atuação.

É também para avaliar cargo efetivo,função comissionada,tempo de empresa escolaridade e sexo

O planejamento e o treinamento são processos continuados,em que as empresas devem diagnosticar o ambiente ,programar e fazer a sua avaliação,como processo de criação da estratégia organizacional.

treinamento e desenvolvimento de pessoas é de grande importância para a

empresa. A par do aumento da eficiência e da produtividade, o treinamento visa A produção da

satisfação pelo trabalho realizado, ao maior respeito mútuo e melhor relacionamento entre os

diversos níveis administrativos. Atendidos os objetivos da organização, o treinamento

atenderá ao fator desenvolvimento, este com enfoque especial nos elementos social, técnico

e individual

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com