TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treinamento E Desenvolvimento

Artigos Científicos: Treinamento E Desenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2013  •  927 Palavras (4 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 4

CARTA PROPROSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

DE CONSULTORIA EMPRESARIAL

Sumaré, 08 de Outubro de 2013.

Plano B Consultoria

Avenida Jardim I, 202. Centro – Sumaré, SP.

Giseli Nogueira

REF.: Prestação de Serviços de Consultoria: Treinamento in Company.

Prezados Senhores Diretores:

A empresa Plano B Consultoria oferece seus serviços de consultoria em Treinamento in Company, de acordo com a Solicitação de Proposta datada de 03 de Setembro de 2013, via mensagem eletrônica e contato telefônico.

Comprometemo-nos a negociar com base nas discriminações da presente proposta, sendo que estará sujeita às modificações que porventura se fizerem necessárias, podendo resultar em novas negociações para o fechamento do respectivo Contrato de Prestação de Serviços.

Cientes de que V.S.as não se obrigam a aceitar qualquer proposta recebida, aguardamos retorno e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Giseli N. – Consultora Pleno

Plano B Consultoria

Avenida Jardim I, 202. Centro – Sumaré, SP.

1 - Dados da consultoria

Empresa de consultoria que atua há 8 anos na prestação de serviços, especializados em gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento interno, analise critica e sistema, clima organizacional, necessidades técnicas e comportamentais.

2 – Necessidades da Empresa

Identificamos por meio de exame aplicado nos funcionários, que grande parte apesar de conhecer os EPI (Equipamento de Proteção Individual), não os utiliza, e outra parte ainda não conhece e nem usa. A maioria não tem conhecimento sobre segurança no trabalho, e não atribuem muita importância a isso, causando grandes e pequenos acidentes de trabalho, e impactando os resultados na produção.

Entendemos que se trata de uma necessidade técnica, para somar conhecimento e aplicar ao dia a dia da rotina de trabalho, e também há a necessidade comportamental, onde iremos trabalhar a cultura de rotina saudável de trabalho onde ganha a empresa com mais produtividade e o colaborador com mais qualidade de vida profissional, reduzindo a zero os acidentes de trabalho pela falta do uso de EPI.

3 – Execução

a) Será realizada uma apresentação em forma de palestra na sala de treinamento e integração da própria empresa, além de demonstração dos EPIs e o uso correto, será feita também dinâmica e jogos visando o aprendizado. Todos os funcionários devem participar, dividindo parte de manhã e outra parte à tarde. Serão introduzidos banners na fabrica com orientação sobre o uso dos EPIs.

b) Programação do treinamento, principais itens:

Quem deve ser treinado

Funcionários da Fabrica.

Quem vai treinar

A Plano B Consultoria

Em que treinar

Sobre utilização e conscientização de EPIs

Onde treinar

Na empresa, no espaço de integração.

Como treinar

Palestra, Slide show, demonstrar os EPIs e seu uso, dinâmicas de grupo.

Quando treinar

Treinar em 15/11/2013

Quanto treinar

Setor de Cartonagem, gestores e multiplicadores.

Para que treinar

Objetivo é incentivar o uso dos EPIs, reduzir a zero acidente. Promover segurança no trabalho.

c) Objetivamos com esse treinamento proporcionar um ambiente seguro de trabalho, praticado por todos e esperamos reduzir a zero os acidentes causados pelo não uso de EPIs, e consequentemente aumento na produção, já que irá diminuir o número de faltas e afastamentos por este motivo.

d) Fluxograma do projeto:

e) A empresa deverá disponibilizar os seguintes recursos: sala para trinta pessoas, com cadeiras universitárias, microcomputador, data show, canetas, enviar nome de todos os funcionários anterior à data de treinamento, fornecer os EPIs, para demonstração.

f) Produtos finais a serem entregues pela consultoria (formato, condições de entrega e prazos)

4 – Metodologia

Métodos de treinamento: será aplicada palestra com profissional de Segurança do trabalho, demonstração e uso correto dos EPIs, dinâmica para interagir os treinando com o conteúdo do treinamento.

5 – Plano de Ação

Cronograma

Mês Setembro Outubro Novembro Dez

Atividade 3 10 13 16 17 1 8 9 18 20 8 10 15 15 20

Solicitação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com