TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treinamento E Desenvolvimento

Pesquisas Acadêmicas: Treinamento E Desenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2014  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  201 Visualizações

Passo 1

O treinamento e Desenvolvimento vem tendo grande importância nas organizações, pois através desses treinamentos será onde o colaborador terá mais capacidade de desenvolver seu serviço. Através desses treinamentos acreditam que se possam incentivar os funcionários a se desenvolver e assim agregar valores a empresa e aos seus colaboradores, que estão preparados para assim contribuir com a mesma que será seu ambiente de trabalho.

Através de todo esse processo, pode ser agregar o reconhecimento profissional dos mesmos, que tem por objetivo melhores oportunidades que vieram a desenvolverem através do seu desenvolvimento.

Satisfação no ambiente de trabalho é o que leva o colaborador ser melhor dentro da organização, a motivação o reconhecimento pode ser a chave para ter colaboradores melhores, assim terão pessoas que sempre faram o melhor pela sua empresa.

Depois de todo esse processo de desenvolver e agregar mais conhecimentos aos colaboradores, não se pode esquecer de sempre motiva-los, como fazendo pesquisas de satisfação e reconhecimentos com os mesmos, pois assim não caíram em uma rotina onde não será reconhecidos seus valores chegando vindo assim a desmotiva-los. Pois não é fácil manter uma equipe de trabalho motivada o tempo todo, e a todo o momento a empresa precisa de pessoas que briguem por ela, pois ainda existem os concorrentes que sempre tentaram fazer o melhor, por isso dependemos dos colaboradores motivados para enfrentamos esses tipos de situações.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com