TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treinamento E Desenvolvimento

Dissertações: Treinamento E Desenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2015  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  200 Visualizações

Introdução

Nessa Atividade Prática Supervisionada será apresentada uma análise da Gestão de Desempenho de uma empresa identificada pela equipe, com objetivo de uma Proposta de Modelo de Avaliação por Competências, desenvolvido pelo setor de Recursos Humanos, transformando a área em um centro de resultados para administrar competências e talentos.

Na empresa escolhida será elaborado uma Avaliação de Desempenho por Competências, através dela será identificado se o perfil comportamental e técnico dos colaboradores de uma empresa está alinhado ao perfil ideal exigido pelos cargos.

Será apresentado o conceito e a importância da Gestão do Desempenho nas organizações, a empresa escolhida foi a Atento Brasil S/A, a Atento atua com grande eficiência no mercado de BPO, vão desde a gestão de simples ligações a complexos processos de negócios por meio de distintos canais que empregam tecnologia de ponta.

A multinacional é atualmente a maior prestadora de serviços integrados de atendimento ao cliente na América Latina e uma das mais importantes do mundo. Reconhecida pelo seu destacado papel como fonte de geração de empregos nos países onde está presente.

A Empresa geralmente utiliza empresas terceirizadas para a escolha e contratação de seus funcionários, porém no inicio deste ano optou por fazer a seleção com os funcionários do próprio RH, para poder analisar melhor o perfil de cada setor.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com