TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnica de coleta de dados: a Acará Eventos & Gastronomia

Por:   •  6/4/2017  •  Trabalho acadêmico  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 2


[pic 1]


Estudo de Caso

Técnica de coleta de dados: a Acará Eventos & Gastronomia utiliza técnicas para coletar dados, seja para atrair mais clientes, como também para a contratação de prestadores de serviços. Na coleta de dados para os clientes, a Acará Eventos & Gastronomia busca conhecer melhor seus clientes, como prefências dos clientes contratantes, e também por tendências de mercado. Já no âmbito para a contratação de prestadores de serviços, busca colaboradores capacitados e com visão mais moderna para incrementar com os produtos e serviços vendidos, tudo com o intuíto de melhorar os serviços para o seu público fim, que são os clientes.

Como foi usada a técnica de coleta de dados?
 A técnica foi utilizada por meio de pesquisas na internet, pesquisas de campo, também em debate com outras empresas e órgãos capacitados no apoio e prestação de serviços para que melhore o serviço prestado. A Acará Eventos & Gastronomia, busca reuniões com os supervisores e diretores para que impelementem as medidas que venham a ser decididas para a melhoria da empresa.

Aplicação para os colaboradores administrativos, de vendas e clientes: Os funcionários da empresa foram instruídos a fazerem um relatório de cada evento, para que no fim de um período que pode ser bimestral ou trimestral tenha reuniões com fins de melhora do serviço prestado. Essas aplicações será como uma meta a ser atinginda não individualmente, e sim para organização toda como um todo, onde as metas, a coleta de dados e todos os âmbitos que a empresa for planejar seja para fins e melhorias para os clientes, que é seu público alvo.

Objetivos Principais: Os objetivos principais, como em toda empresa é verificar onde encontra-se os pontos positivos, oportunidades de mercado e de negócios que também são passivos de melhoria, e principalmente os pontos negativos, as partes mais vulneráveis da empresa, para afastar ameças. Imporntante atingir não somente os pontos negativos e melhora-los, como também preservar ou melhorar a qualidade atingida pela organização, com finalidade de atrair e fidelizar mais clientes, e também consolidar mais o nome da Acará Eventos & Gastronomia no mercado, para ter um leque maior no mercado tão competitivo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (93.6 Kb)   docx (38.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com