TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ultrabook Samsung Atps Org.comp

Trabalho Escolar: Ultrabook Samsung Atps Org.comp. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  561 Palavras (3 Páginas)  •  467 Visualizações

Página 1 de 3

A empresa fabricante desse ultrabook é a Samsung, corporação multinacional do ramo de Tecnologia da informação que fica na Coreia do Sul. É a empresa mais reconhecida e bem conceituada da Coreia do Sul, vem de geração pra geração de uma das famílias mais ricas do mundo. Segundo estimativas 65% de todos os Androids no mundo são da Samsung.Esse ultrabook é o Samsung Ativ Book 9 modelo 900X3F-KD1, com tela de 13.3” LED Full HD, com resolução de 1920x 1080 pixels, antirreflexiva com um ângulo de mais de 170° proporcionando assim uma resolução com riquezas de detalhes. Uma bateria que proporciona até 10 horas de uso de acordo com as condições de uso. Seu teclado é retroiluminado por leds, facilitando seu uso seja de dia de noite em ambientes diversos, pois, seu sensor de luz se ajusta automaticamente ao ambiente. Seu click pad tem suporte a multi-toques, conta ainda com Alto-falantes 4W Estéreo (2W x 2), microfone integrado e uma Webcam 1.3 megapixel HD.O Ativ Book 9 conta com uma memória de 4 GB de RAM DDR3(1600 MHz).

3 MB de memória Cachê.Esse ultrabook da Samsung conta com um processador da Intel, o Intel Core i5 3337U (1.80 GHz até 2.70GHz).conta com um armazenamento de 128 Gb SSD flash Drive.

Essa tecnologia SSD (Solid-State Driver) é menor, mais resistente, econômica e rápida que o HD, além de silenciosa, sendo denominada como a evolução do HD e prometem ser o futuro da tecnologia apesar de ainda serem caros e possuírem memórias menores do que o HD, mais isso com o tempo será resolvido facilmente.

O Samsung Ativ Book 9 vem com o Windows 8 de 64 bits. A MICROSOFT desenvolveu uma série de novidades para melhorar a experiência com seu novo sistema operacional. A Barra de tarefas sempre à mostra, botões fechar e minimizar nos apps da nova interface, o botão de desligar aparece na tela iniciar, além desses detalhes, novas funções do menu de contexto, aquele que surge quando você clica com o botão direito do mouse estão presentes na nova interface. Essa interface foi otimizada para ser usada tanto em dispositivos Touch Screen quanto em notebooks. A tela inicial substitui o menu Iniciar, nessa tela com blocos coloridos o usuário pode fixar aplicativos, contatos e sites para facilitar o acesso aos itens que usa com maior frequência. Todos os aplicativos ficam disponíveis na tela inic om o novo e exclusivo Samsung Side Sync, é possível a sincronização do smartphone com o Ativ Book, podendo assim utilizar do próprio mouse ou teclado físico, para enviar mensagens e até telefonar.

A Samsung conta com a tecnologia Fast Booting, que faz a inicialização do Ativ Book em apenas 8.7 segundos, eliminando assim a espera na hora de ligar a maquina.

O Ativ Book ainda conta com a tecnologia Fast Start, que acessa rapidamente os dados em apenas 1.4 segundos a partir do modo hibernação.

Conta ainda com a tecnologia Fast Data Access, que acessa as informações quando preciso. A tecnologia SSD permite o acesso rápido e seguro aos dados.

A Samsung conta também com a tecnologia Anti-aging que prolonga a vida útil da bateria.

TECNOLOGIA DE COMUNICAÇÂO

Tecnologia Wireless 802.11b/g/n (Rede e Internet Wireless);

Tecnologia Bluetooth

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com