TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Um relatório sobre as informações básicas fornecidas na palestra "Estruturas pré-fabricadas" pelo Prof. Coelho Luis Herkenhoff no dia 28 de 2014

Resenha: Um relatório sobre as informações básicas fornecidas na palestra "Estruturas pré-fabricadas" pelo Prof. Coelho Luis Herkenhoff no dia 28 de 2014. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/10/2014  •  Resenha  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  432 Visualizações

Página 1 de 2

Foi ministrada palestra pelo Professor José, aos alunos do curso de Engenharia, cujos principais temas abordados foram o surgimento da Engenharia de Produção no Brasil, a relação desta com otrabalho, o surgimento da Engenharia Industrial nos Estados Unidos da América, bem como a contribuição do Puritanismo para tal. Este relatório visa abordar, de forma sucinta, os temas sobre os quais oprofessor Jaime discorreu durante a aula.

Introdução

O presente relatório tem como objetivo registrar as principais informações transmitidas na palestra “Estruturas pré-fabricadas” proferida pelo Prof. Luiz Herkenhoff Coelho em 28 demaio de 2014.

As principais informações apresentadas pelo palestrante são apresentadas no item 2 e a relevância do tema na opinião da equipe, são dissertadas no item 3.

2. Informações apresentadaspelo palestrante

No começo da palestra, o professor resaltou a importância das estruturas pré-fabricadas diante da necessidade de construção em período reduzido. Estas são moldadas fora do localdefinitivo, por isso há grande preocupação no transporte dos elementos. Caso não estejam em condições adequadas, existe o risco de comprometimento da estrutura.

Por seguinte, foram citadas as estruturasde

O presente relatório, foielaborado para mostrar os conhecimentos obtidos referente ao assunto abordado na palestra sobre, “Pesquisa de Mercado”, ao qual foi explicitado a importância desse tipo de pesquisa que e uma ferramentaimportante na coleta no registro na classificação, analise e apresentação objetiva de dados sobre hábitos, comportamentos, atitudes e valores.

Foram elaborados dez temas, um tema que trata de um brevehistórico do que é pesquisa de mercado, para que serve, classificação da pesquisa, elaboração de questionários, aplicação do questionário, outras formas de pesquisa, interpretação do resultado dicas ereferências usadas para a constituição da

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com