TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uso De Informação

Monografias: Uso De Informação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/4/2014  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  189 Visualizações

Uso de Informações

As informações, produtos e serviços referidos neste web site somente se destinam a residentes ou domiciliados no Brasil, ou em jurisdições que não restrinjam a distribuição de tais informações, ou a comercialização desses produtos e serviços pelo Grupo HSBC, nos termos da legislação aplicável, notadamente a legislação brasileira. Em quaisquer outras hipóteses, o material contido neste web site se destina a fins meramente informativos. Todos visitantes deste web site são requeridos a tomar conhecimento, informar e a aderir a quaisquer restrições relevantes.

O HSBC não garante o recebimento de depósitos de qualquer pessoa em qualquer jurisdição em que a oferta ou solicitação desses produtos e/ou serviços seja ilegal, ou em que o ofertante ou solicitante não esteja qualificado a agir, ou para qualquer pessoa cuja jurisdição possa considerar a divulgação de informações, a prestação de serviços, ou a oferta de produtos contidos neste web site ilegal. A contratação de produtos e/ou serviços referidos neste web site fica condicionada à observância das condições internas e regulamentação jurídica aplicável.

Produtos e serviços relacionados a títulos e valores mobiliários, referidos neste web site, não poderão ser adquiridos por pessoas residentes no exterior, exceto quando a legislação aplicável expressamente o permitir.

Não é pretensão deste web site prover conselho profissional, jurídico, tributário ou de qualquer outra natureza. Os dados contidos neste web site possuem natureza meramente informativa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com