TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Veja Como Remover água, Gordura E Sujeiras Da Tela De Seu Gadget

Trabalho Universitário: Veja Como Remover água, Gordura E Sujeiras Da Tela De Seu Gadget. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/8/2014  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  384 Visualizações

Apesar das proteções que algumas desenvolvedoras adicionam nas telas dos aparelhos, como o Gorilla Glass, para evitar arranhões, o display ainda é sensível. E como os gadgets acompanham as pessoas em quase todas as tarefas, ficando, inclusive, na mesa durante o almoço, alguns acidentes. Vale lembrar que todos os procedimentos devem ser feitos com bastante cuidado.

1. Areia

Capaz de causar arranhões na tela e na superfície dos gadgets, os grãos de areia podem dar bastante dor de cabeça aos usuários. Os resíduos, muitas vezes, entram nas fendas e fissuras, causando estragos internos. A primeira recomendação é não levar o aparelho para a praia, mas se não tiver outro jeito, é importante mantê-lo dentro da bolsa ou até envolver com uma camada de filme plástico. Assim, poderá manter o touchscreen funcionando e proteger o celular da areia e maresia.

Já fez o estrago? Então para retirar os grãos de areia do aparelho deve-se utilizar um aspirador de pó portátil ou uma lata de spray de ar comprimido, para soprá-los, evitando assim os possíveis arranhões causados pela limpeza direta.

2. Fiapos e poeira

É difícil fugir dos fiapos e da poeira no dia a dia. Como todos já sabem, ela se acumula em frestas e entradas do smartphone com facilidade, e isso pode causar entupimentos ou prejudicar o funcionamento do gadget, seja na conexão com os fones ou no conector do cabo de recarga.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com