TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DER Protótipo De Telas

Casos: DER Protótipo De Telas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2013  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  475 Visualizações

O público interno deve estar inserido nas decisões estratégicas relacionadas a incremento de produtividade, substituição de recursos, avaliação de fornecedores, melhorias operacionais e outras medidas que corroborem para o desenvolvimento contínuo da empresa na adoção de uma gestão socialmente responsável. Nesse contexto, as empresas têm o desafio de aumentar os níveis de competitividade e produtividade, paralelamente à preocupação com a legitimidade social de sua atuação. O dinamismo dessa equação está representado pela necessidade constante de mudanças, que vão da escolha da matéria-prima para concepção dos produtos à abordagem dos processos produtivos. E no publico Externo, temos como valorização e prioredades em um atendimento com qualidade fazendo o cliente se sentir em seu primeiro lugar, ou seja sensação de estar em casa.

Manter Boas Relações com a Comunidade: respeitamos os costumes e culturas de todas as regiões e países e gere as suas atividades de modo a contribuir para o desenvolvimento da comunidade.

Valorizar os Colaboradores: valorizamos a individualidade de cada colaborador e promove ambientes de trabalho, em que todos os seus colaboradores podem demonstrar as suas capacidades e realizar o seu trabalho com entusiasmo.

Divulgar Informação: prestamos informações corretas e suficientes sobre a empresa de forma atempada, clara e apropriada, garantindo a transparência das suas atividades de negócio.

Preservar o Ambiente Global: a empresa reduz o impacto sobre o ambiente global e contribui para a construção de uma sociedade sustentável.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com