TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Windows Server 2012

Monografias: Windows Server 2012. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  983 Visualizações

Página 1 de 2

Mais segurança e virtualização em tempo real são destaques do novo sistema operacional para empresas e servidores.

O Microsoft Windows Server 2012 é um sistema operacional destinados para servidores. É substituto do Windows Server 2008 R2.

A versão Release Candidate foi lançado em junho 2012, destinados aos profissionais da área. Sua característica visual é muito parecida com a do Windows 8 com o mesmo estilo de menu. E uma das principais novidades é o suporte a computação em nuvem (cloud computing).

O Windows Server 2012 está equipado com o servidor web IIS 8.0 da própria Microsoft.

O Windows Server 2012 é uma plataforma para aplicações e sites da web com acesso a milhares de aplicações já desenvolvidas e implantadas. Ele oferece a flexibilidade para você implantar infraestruturas entre diferentes localidades em uma plataforma aberta, escalonável e elástica.

O Windows Server 2012 é:

Flexível, para permitir aplicações simétricas ou híbridas entre o datacenter e a nuvem.

Escalonável e elástica, para oferecer frameworks, serviços e ferramentas para aumentar a escalabilidade e a elasticidade para aplicações multilocatárias.

Aberta, para permitir aplicações críticas e melhorar o suporte aos padrões abertos, aplicativos open source e diversas linguagens de programação.

Armazenamento flexível para oferecer diversas opções de armazenamento que entregam desempenho, eficiência e inovação utilizando hardware padrão da indústria.

Disponibilidade contínua para fornecer serviços altamente disponíveis e efetivos em termos de custos, com proteção contra vários cenários de falhas.

Eficiência no gerenciamento para automatizar um maior conjunto de tarefas de gerenciamento, simplificar implantações das principais cargas de trabalho e fornecer um caminho para uma automação abrangente.

Acesso em praticamente qualquer local, em qualquer dispositivo, com acesso mais fácil e sob demanda ao ambiente de trabalho virtualizado, a partir de filiais ou usando serviços públicos de conectividade.

Experiência completa do Windows em qualquer lugar, com uma experiência rica e personalizada em dispositivos populares e rápida adaptação a diferentes condições de rede.

Maior segurança e conformidade de dados, onde políticas de acesso e de auditoria centralizadas permitem um acesso granular aos dados e recursos corporativos, com base em identificação segura, classificação de dados e administração simplificada para acesso remoto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com