TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Windows Server 2012

Seminário: Windows Server 2012. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2013  •  Seminário  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  463 Visualizações

Página 1 de 2

A sexta versão de Windows Server oferece uma plataforma completa para criar uma nuvem privada. Tendo trabalhado em Windows Server e Active Directory desde a primeira versão, posso dizer que Windows Server 2012 é a melhor Plataforma Microsoft Server até agora. Em minha opinião, a última versão do sistema operacional Windows Server oferece aos negócios e provedores de hospedagem uma infraestrutura expansível, dinâmica e para multiclientes que é optimizada para a nuvem.

Mas que características tornam Windows Server 2012 no melhor?

Server Manager, que permite aos usuários visualizarem e gerirem virtualmente toda a informação e ferramentas que afetam a produtividade do servidor é para mim, uma das características revolucionárias de Windows Server 2012. A possibilidade de gerir e visualizar a situação dos seus servidores a partir de um só painel é simplesmente incrível. Não consigo deixar de pensar nessa característica!

Windows Server 2012 PowerShell ISE 3.0, que permite aos utentes redigir, usar e verificar comandos de teste e módulos em ambiente gráfico e intuitivo é para mim, outra grande inovação. Eu diria que isto é PowerShell, mas mais fácil. Basta redigir da maneira que pensa, e PowerShell completa o código. Não precisa de ser nenhum especialista… basta pensá-lo!

Com a nova Virtualization em Windows Server 2012, os clientes podem facilmente migrar sem terem de mudar a arquitetura atual da sua rede. A nova Visualizai-o permite à migração de uma máquina virtual de um servidor que usa Hyper-V a outra sem necessidade de ambas estarem no mesmo conjunto nem partilharem armazenagem. Ajuda-o basicamente a continuar vivo enquanto na Nuvem.

Características de Segurança do Windows Server 2012

Em meados de 2.000, as ameaças eram baseadas principalmente em e-mails em massa, os chamados Spans. Por sua vez, a disseminação de vírus ocorria atra

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com