TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Por:   •  21/12/2018  •  Monografia  •  8.387 Palavras (34 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 34

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]


SUMÁRIO

AGRADECIMENTOS        

1        INTRODUÇÃO        

2        DESENVOLVIMENTO        

2.1        Objetivos gerais        

2.2        objetivos especificos        

2.2.1        REFERENCIAL TEORICO        

3        TECNOLOGIA        

3.1        LINGUAGEM DE PROGRAMAÇAO        

3.2        BANCO DE DADOS        

3.3        FERRAMENTA DE MODELAGEM        

6 LEVANTAMENTO DE REQUISITOS        

7 DIAGRAMA DE CASO DE USO        

8  DIAGRAMA DE CLASSE        

9 O SISTEMA (PROTOTIPAÇÃO)        

10 CRONOCRAMA DO PROJETO DE TCC        

11. CONCLUSAO        

REFERÊNCIAS        

ANEXOS        

ANEXO A – Título do anexo        


AGRADECIMENTOS

Primeiro tenho que agradecer a Deus pois ele foi o autor de tudo isso responsável por ter feito a minha inscrição nesse curso .

Muitas vezes eu quis desistir mais Deus não deixou sempre enviando pessoas para conversar comigo e pedir para não desistir.

Ao Prof. Rodrigo Otavio, meu orientador e sempre orientando nos colocando a par de todas as informações, acompanhou o meu crescimento no aprendizado esclarecendo sempre todas as dúvidas disponíveis em todos momentos procurando ajudar sempre.

Aos Professores do curso tele aula que colocaram todas as informações importantes no fórum nas unidades vídeos e todas as informações disponíveis.

A todos os colegas de turma que me incentivaram quando eu queria desistir muitas vezes me dando apoio, força principalmente Thiago, Wallace e Rafael e os outros não citados mais importantes também, pois sempre me deixaram a vontade e segura .

Não posso esquecer a meu amigo Rafael Rodrigues que sempre me motivou me ajudou muito sempre com palavras acreditando em mim.  

Ao meu esposo que muitas vezes me ajudou ficando com as crianças e fazendo de tudo para eu poder estar sempre estudando me incentivando sempre perguntando já tinha estudado como fui nas provas agradeço muito a ele, meu filhos Karen Vitoria e Daniel que também mesmo sendo crianças ficavam torcendo por mim.

A minha eterna gratidão a todos que colaboraram direta ou indiretamente a um pessoa também que foi uma luz no fim do túnel Agnaldo Primo obrigado pois só o senhor Jesus pode retribuir a todos que torceram para eu chegar até aqui.


  1. INTRODUÇÃO

Este trabalho tem o intuito de apresentar a diagramação e as telas do desenvolvimento do sistema de cadastro de clientes para empresa RECOM BRASIL.

Uma empresa jurídica que tem o intuito de consultar os clientes com processos com os bancos referentes a veículos ou a cartão de credito.

Tem o intuito de facilitar a vida da empresa em relação a consulta de nomes dos clientes em relação a busca de processo com código de CPF .

A motivação para estagiar nessa empresa e por trabalha lá,foi um facilitador para saber o que eles também tinham necessidade nada como conviver com a empresa e saber o que ela precisa.

Pensar em um software para alguém que temos todo o histórico facilita para atender o que realmente vai se útil.

Sem isso não podemos ter sucesso como analista ou desenvolvedor de sistemas.

A proposta desse software, e cadastrar os clientes com o banco de dados para não perder nenhum cliente.

Uma deficiência que essa empresa teve foi o cadastro de clientes que era feito em uma planilha de Excel sendo assim fácil de perder os dados.

Durante o curso de Graduação em Tecnólogo em Analise de Sistemas tive aulas de linguagem de programação com o Prof Anderson Macedo, que foi um incentivo para poder programar e me identifiquei muito com a linguagem Visual basic e c#.

Sempre quis fazer um programa para essa empresa por saber as dificuldades que tivemos agora sim poder ver o sistema pronto fico imensamente realizada por ter feito e mostrar um pouco do que aprendemos em todo esse tempo.


  1. DESENVOLVIMENTO

O sistema de cadastro de clientes da Recom Brasil pode ser de grande utilidade, pois tem objetivo de organizar a planilha dos clientes que colocaram seus processos nesse escritório.

Tem a intenção também de facilitar a vida dos funcionários que todos os dias usa a planilha de Excel muitas vezes se esquecendo de salvar e os dados perdidos.

Agora com esse sistema esta sendo ótimo, pois ela não perde os dados pode alimentar o banco de dados e quando fizer as consultas todos os dias que ela precisa fazer nada vai ser perdido podendo colocar as observações quando forem necessárias.  

Espero com esse sistema atender a necessidade dessa empresa,e ser um facilitador para eles usei uma interface fácil de visualização, não adianta criar um programa complexo e cheio de atalhos que o usuário não consegue utiliza.  

Usei os próprios funcionários e também por trabalhar para colher informações para o projeto e dar continuidade para executa ló.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (33.8 Kb)   pdf (592.8 Kb)   docx (412.5 Kb)  
Continuar por mais 33 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com