TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE FOZ DO IGUAÇU CURSO CIÊNCIAS CONTABEIS

Por:   •  26/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  558 Palavras (3 Páginas)  •  369 Visualizações

Página 1 de 3

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE FOZ DO IGUAÇU

CESUFOZ

CURSO CIÊNCIAS CONTABEIS

Estudo de caso do livro tecnologia da informação de James A.O’ Brien, 2º edição capítulo 2, Página 40, Fato Real 1 - Capital ONE usando Tecnologia da Informação como Vantagem Competitiva.

ANA CAROLINI DE ABREU

DANIELA AZEVEDO SANTOS

FOZ DO IGUAÇU

2014

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE FOZ DO IGUAÇU

CURSO CIÊNCIAS CONTABEIS

Estudo de caso do livro Tecnologia da Informação de James A.O’ Brien, 2º edição capítulo 2, Página 40, fato real 1-Capital One usando Tecnologia da Informação como Vantagem Competitiva.

ANA CAROLINI DE ABREU

DANIELA AZEVEDO SANTOS

Trabalho apresentado como requisito para Aps atividade prática supervisionada do curso ciências contábeis do Centro de Ensino superior de Foz do Iguaçu

FOZ DO IGUAÇU

2014

 

Era Virtual – Fato Real 1 Capital One usando a tecnologia da informação em prol da vantagem competitiva[pic 1]


                                   INTRODUÇÃO

A empresa a seguir Capital One é líder em fidelização de clientes e investe alto em tecnologia da informação, para dar melhor conforto e comodidade a cada cliente, a organização busca especializar  seus funcionários, para atenderem melhor cada colaborador, e investe em tecnologia da informação para dar uma diferenciação no mercado que hoje em dia, é muito disputado e competitiva, não é por a caso que a empresa líder em companhia de cartões de credito, tem um numero altíssimo em clientes, e com isso gera muita satisfação a cada membro que faz parte, do quadro de clientes e funcionários.

 FATO REAL1 CAPITAL ONE

2.1 PERGUNTA 1

Como a capital ONE utiliza a tecnologia da informação para conseguir uma vantagem competitiva entre as companhias de cartões de crédito?

Resposta sobre o fato real 1

A empresa investe em tecnologias  novas e avançadas  e em  treinamento de seus funcionários, para dar uma atenção e conforto a cada cliente, a capital One, tem ideias novas e busca sempre melhorias e sempre está a frente a outras companhias, pelos bons resultados gerados e a satisfação que cada cliente, sente em fazer parte de uma empresa reconhecida e referência a outras companhias, a empresa tem tudo para evoluir cada vez mais e  faz com que cada membro permaneça pelo bom preço e atenção que os funcionários e outros clientes, proporcionam a cada pessoa.

2.1 PERGUNTA

OUTRAS COMPANHIAS PODEM APLICAR OS CONCEITOS E MÉTODOS UTILIZADOS PELA CAPITAL ONE SEM GASTAR AS CENTENAS DE MILHÔES DE DÓLARES QUE ELA GASTA? DÊ EXEMPLOS ILUSTRANDO SUA RESPOSTA?

SIM, OUTRAS EMPRESAS DO MESMO RAMO DE CARTÕES DE CRÉDITO E OUTROS RAMOS DE MERCADO, PODEM E DEVEM UTILIZAR OS METODOS QUE A CAPITAL ONE UTILIZA PARA CONQUISTAR E MANTER SEUS CLIENTES SATISFEITOS, TODA EMPRESA DEVE TER BOAS IDEIAS E INOVAR.

Conclusão do trabalho:

Concluo que este trabalho, foi importante para entender, melhor como funciona cada empresa e suas concorrência, toda empresa que investe em seus clientes e busca ideias novas e precisas, tem tudo para crescer no mercado competitivo que hoje em dia, e se a organização souber valorizar essa necessidade que cada pessoa, busca em uma empresa é o caminho já, para a evolução e crescimento tanto a empresa, quanto ao pais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (339 Kb)   docx (368.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com