TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Importância da internet na sociedade brasileira atual

Por:   •  21/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  312 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

PROCESSOS GERENCIAIS – MÓDULO 1

KATE GLÁUCIA DE SOUZA – RA 516612018

PORTFÓLIO – MARÇO N1

...............................................................................................................................

Guarulhos, SP

2018

KATE GLÁUCIA DE SOUZA

PORTFÓLIO – MARÇO N1

Trabalho apresentado ao Curso (Processos gerencias)  da Faculdade ENIAC para a disciplina  [Informática aplicada].

Prof. Renato Jose Fernando

Guarulhos, SP

2018

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

Título: A importância da internet na sociedade brasileira atual.

No atual contexto da sociedade brasileira o uso de internet e/ou a quantidade de pessoas que tem o acesso ao mesmo vem crescendo consideravelmente e aumentando a quantidade de informações que a população tem acesso.

Existem vários meios de acessar a internet nos dias atuais, sendo eles: Internet banda-larga, Internet móvel, Internet sem fio (wi-fi) etc. Muitas pessoas que tem o acesso a internet na própria casa usam a Internet sem fio, ou a Internet móvel em seus celulares, que vem crescendo gradativamente.

A fonte principal de acesso a Internet vem das zonas Sul e Sudeste do Brasil, local aonde tem a maior porcentagem da população brasileira. A principal importância do acesso a Internet é acesso a informações quase que instantâneas e na maioria das vezes muito precisas, coisa que a anos atrás era quase que impossível, a não ser que você seja de uma classe econômica alta.

Temos vários meios de acessos na qual podemos nos informar ou então nos atualizar sobre o que está acontecendo no mundo, ou em nosso país. O principal motivo para se ter acesso a Internet é poder estar sempre antenado no que está rolando.

Tendo em vista a porcentagem de pessoas que utilizam deste serviço de internet chegamos a uma conclusão que o principal motivo de se ter acesso a internet é poder estar conectado ao mundo e também poder ler sobre coisas novas e poder aprender coisas novas, fazendo assim com que possamos ser uma pessoa mais inteligente ou atualizada.

Conclusão: Cheguei a conclusão de que a Internet é muito importante nos dias de hoje no ponto de vista de aproveitamento, facilidades e informações que podem ser geradas em poucos minutos, ou seja, algo que antigamente demorava-se para se entender ou poder se saber hoje com o avanço da tecnologia podemos fazer nossas tarefas diárias com mais facilidade e rapidez.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (109.6 Kb)   docx (53 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com