TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Segurança da Informação e PMBOK

Por:   •  10/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  444 Palavras (2 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 2

Serviço (HTTPS) – porta 443

O servidor da Skymed utilizará servidor com tecnologia (SSL) Secure Socket Layer. Esta tecnologia de segurança na Internet criptografa as informações privadas, garantindo a máxima segurança.

TECNOLOGIA (SSL) SECURED SOCKET LAYER

Secure Socket Layer (SSL) é um padrão global em tecnologia de segurança desenvolvida pela Netscape em 1994. Ele cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.

"cadeado dourado"

Cartões de Crédito

Todas as informações sobre o cartão de credito não ficam armazenadas no servidor da Skymed, garantindo assim segurança. Nenhuma informação do cartão de crédito será absorvida pela Skymed.

Como utilizamos Cookies?

A Skymed respeita a privacidade. Para personalizar a sua navegação será utilizado “cookies" apenas para guardar informações do carrinho de compras, o que facilita e agiliza na hora da compra do cliente.

Segurança em Armazenamentos

Utilizaremos 2 Disco Rígido no moro RAID-1, será como se tivesse apenas um disco rígido instalado no servidor, mas se o disco principal falhe por qualquer motivo, o segundo armazena uma imagem idêntica do primeiro, sendo uma cópia de segurança do primeiro disco no segundo.

Serão Discos Rígidos com a tecnologia Hot-Swap, caso um dos discos rígidos tenha defeito durante o uso, poderá ser feita a troca sem que precise interromper ou haver perda de dados dos servidores da Skymed.

PMBOK

O PMBOK é uma ferramenta de padronização, focada nos processos de desenvolvimento dos produtos ou serviços, que é utilizado para nomear e identificar as etapas, regras e as áreas de conhecimento. Foi criada a ferramenta pelo Project Management Institute (PMI) e seu objetivo é comtemplar os mais importante aspectos que deve-se considerar em um projeto. Para o PMBOK, o gerenciamento do projeto é a aplicação de habilidades, conhecimentos, ferramentas e técnicas nas atividades inicias com o objetivo de satisfazer os requisitos exigidos. Com a padronização, os projetos deve-se abordar e esclarecer á 10 áreas de conhecimentos, que são elas:

1. Gerenciamento de Integração;

2. Gerenciamento de Escopo;

3. Gerenciamento de Tempo;

4. Gerenciamento de Custos;

5. Gerenciamento de Qualidade;

6. Gerenciamento de RH;

7. Gerenciamento de Comunicação;

8. Gerenciamento de Riscos;

9. Gerenciamento de Aquisições;

10. Gerenciamento das partes interessadas (Stakeholders).

Os Stakeholders foram incluídos na ultima edição da ferramenta, com a necessidade de considerar o engajamento e níveis de motivação para o sucesso do projeto.

Stakeholders significa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (47.4 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com